UOL Entretenimento Televisão
 
15/09/2011 - 07h00

''Eu não estava na cena da explosão, graças a Deus!'', diz Calloni sobre sua morte em ''O Astro''

THAYS ALMENDRA
Da Redação

“Morto” em uma explosão no capítulo dessa quarta-feira (14) em “O Astro”, o ator Antonio Calloni, que deu vida ao controverso Natal, contou que não chegou a participar da cena. “À cena da explosão eu não estava presente, graças a Deus! Eu fiz até a entrada do carro e depois fui pra minha casa”, disse aos risos.

O ator, que estava no ar ao mesmo tempo na trama de Janete Clair à noite e em “O Clone” à tarde, diz que a repercussão de seu personagem em “O Astro” foi muito maior do que ele esperava. “A recepção do público, o sucesso de crítica... Vai ser um personagem inesquecível na minha carreira.”

Gosto muito dessa brincadeira de fazer um cara bacana, um cara não tão bacana e um cara que é bacana e não tão bacana ao mesmo tempo. E o Natal é assim

Antonio Calloni, ator de "O Astro"

Avesso às redes sociais, Calloni diz que recebia muitos e-mails de fãs em seu site pedindo que Natal não morresse e que achou muito interessante ver as diferenças entre seus dois personagens em “O Clone” e em “O Astro”.

“Foi muito bacana estar nas duas novelas. Como é bom ser ator e exercer as várias facetas. Gosto muito dessa brincadeira de fazer um cara bacana, um cara não tão bacana e um cara que é bacana e não tão bacana ao mesmo tempo. E o Natal é assim. Capaz de matar, mas muito carinhoso com a avó, com as mulheres. Acho que ele merecia uma série só pra ele.”

Fã confesso de Janete Clair, Calloni diz ter sido uma honra fazer uma novela da autora e que interpretar Natal foi uma “pequena homenagem” ao ator Carlos Eduardo Dolabella, que deu vida a Natal na primeira versão da trama e com quem contracenou em “Hipertensão” (1986), de Ivani Ribeiro.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host