UOL Entretenimento Televis�o
 
14/10/2011 - 09h24

Em "Morde & Assopra", Abner e Júlia se casam e a paleontóloga finalmente encontra seus pais


Do UOL, no Rio
  • Adriana Esteves e Marcos Pasquim em cena de Morde & Assopra (14/10/2011)

    Adriana Esteves e Marcos Pasquim em cena de "Morde & Assopra" (14/10/2011)

Abner (Marcos Pasquim) e Júlia (Adriana Esteves) finalmente se casam no último capítulo de “Morde & Assopra”, que vai ao ar nesta sexta-feira (14). A dupla se casa em uma bela cerimônia, na qual juram amor eterno. "Eu te amo, pré-histórico!", diz a paleontóloga. "Intão me beja outra veiz, bruxa!", responde o fazendeiro.

Para completar a felicidade de Júlia, ela inicia uma expedição dentro da caverna na qual já havia achado pistas sobre seus pais. Acompanhada por Abner (Marcos Pasquim), Cristiano (Paulo Vilhena) e Tonica (Klara Castanho), a paleontóloga começa a aventura, até que ela e seus amigos caem num buraco profundo.

Júlia descobre que eles foram parar no centro da Terra e, como Zariguim havia previsto, os exploradores logo encontram o crânio do titanossauro. "É inacreditável, nós estamos no centro da Terra!", dispara a paleontóloga.

A surpresa é ainda maior quando os pais de Júlia surgem e os levam até um vale onde vivem e ainda existem dinossauros vivos. Eles revelam que estão por trás da fundação que financia as pesquisas da paleontóloga e que retiram todo o dinheiro da grande quantidade de diamantes existentes no local.

O problema é que uma instabilidade no centro da Terra os obriga a deixar o local e todos resolvem voltar juntos à superfície. Júlia consegue levar o crânio do dinossauro e, uma vez de volta ao mundo normal, ela cai nos braços de Abner após uma declaração de amor do fazendeiro.

Veja tamb�m

Carregando...

Receba Not�cias

Hospedagem: UOL Host