UOL Entretenimento Televisão
 
06/10/2011 - 06h45

Paola Oliveira quer que marido fique com gay de "Morde & Assopra"

JAMES CIMINO
Editor-assistente de Entretenimento

No ar como Josué, em “Morde & Assopra”, o ator Joaquim Lopes, marido da também atriz Paola Oliveira, disse durante a festa de 11 anos da revista “Quem”, que aconteceu nessa terça-feira (4) em São Paulo, que sua mulher está torcendo para que seu personagem fique com o homossexual Áureo (André Gonçalves).

“Eu ainda não sei se eles vão ficar juntos, mas o público está torcendo por eles. E eu também quero que eles fiquem juntos. Não só eu, a Paola também. Ela fala assim: ‘Amor, vocês têm que ficar juntos!’”, conta o ator aos risos.

Lopes disse também que, nas ruas, as pessoas dizem para ele tomar cuidado com a lagartixa, em referência ao animal de estimação que o casal nada convencional adotou. “Gostei de fazer esse personagem porque é a primeira vez em que a homossexualidade é tratada sem polêmica. Não existe violência contra o Áureo. As pessoas o aceitam porque ele é uma pessoa de bons sentimentos e é isso o que importa.”

Além de Joaquim Lopes, Marina Ruy Barbosa (Alice) e Klebber Toledo (Guilherme), que faz par na realidade e na ficção, também estavam presentes à festa, que teve apresentação da cantora Joss Stone.  Nenhum dos dois soube dizer se Dulce (Cássia Kis Magro) iria morrer no fim da novela, mas Marina comentou o assédio das fãs à tonalidade acobreada de seu cabelo. “Elas me perguntam qual é o tom de tintura que eu uso. Quando eu falo que é de verdade, elas retrucam dizendo que não é não, pra eu contar logo qual a tintura...”

Procurado pela reportagem o autor Walcyr Carrasco não quis dizer nem se Dulce morrerá, tampouco se Josué e Áureo ficarão juntos. “Isso é parte dos segredos do último capítulo”, disse.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host