UOL Entretenimento Televisão
 
05/04/2011 - 18h21

"É uma delícia fazer novela de Walcyr Carrasco", diz Rodrigo Hilbert sobre "Morde & Assopra"

ANA JARDIM
Da Redação
  • O ator Rodrigo Hilbert vive o mauricinho Fernando na novela Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco, na Globo (2011)

    O ator Rodrigo Hilbert vive o mauricinho Fernando na novela "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco, na Globo (2011)

No ar como Fernando, em "Morde & Assopra", da Globo, o ator Rodrigo Hilbert diz que este personagem é bem diferente de outros que interpretou e que está "curtindo" a novidade. "É legal de interpretar. Os outros que fiz tinham aquela pegada mais esportista, tirando o Ronildo, de 'Duas Caras', que era um traficante e eu curti pra caramba fazer", conta o ator.

Atualmente com 30 anos e há nove na Televisão, ele diz que ao viver o o "mauricinho" Fernando, teve a oportunidade de "sair do habitual" e elogiou o autor da trama. "O papel tem uma carga dramática e é uma delícia fazer uma novela de Walcyr Carrasco, que é maravilhoso. Ele presenteia os atores com os papeis", afirma.

Quando questionado sobre a vida pessoal, Rodrigo diz que sua mulher Fernanda Lima "é incrível" e que "vai tudo muito bem no relacionamento". Os dois estão juntos desde 2002 e são pais de dois meninos, João e Francisco. "Nós temos uma história muito legal, nos separamos duas vezes neste tempo, mas estamos bem agora", diz o catarinense, que afirma passar todo o tempo que pode ao lado dos filhos. "Mesmo com horários malucos, às vezes chego em casa e eles estão dormindo, ou a Fê. Mas vou lá e dou um beijinho, faço um carinho. Tem que haver essa cumplicidade", revela.

Veja cenas de "Morde & Assopra" da Globo
Veja Álbum de fotos

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host