UOL Entretenimento Televisão
 
17/08/2011 - 07h38

Morte de Norma deixa Ibope da Globo quatro vezes maior que concorrentes somadas

JAMES CIMINO
Editor-assistente de Entretenimento

Mais uma vez uma novela global esmaga a audiência de suas concorrentes. Na noite desta terça-feira, quando a personagem Norma (Glória Pires) foi misteriosamente assassinada com três tiros, o Ibope de “Insensato Coração” chegou a picos de 48,3 pontos às 22h25. No mesmo horário, o segundo lugar era do SBT, com 5,1; o terceiro da Record, com 4,5, e o quarto da Band, com 3,1. Juntas as três emissoras somavam 12,7 pontos. Pouco mais de um quarto da audiência da novela. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo. A média prévia do capítulo foi de 44 pontos.

Conforme o UOL já havia antecipado, foram cinco os suspeitos que a novela exibiu: Ismael (Juliano Cazarré), Eunice (Deborah Evelyn), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Raul (Antonio Fagundes) e Fabíola (Roberta Rodrigues).

Pelo Twitter, internautas comentavam cena por cena, muitos deles inconformados com o fim da protagonista. Mesmo assim, não faltaram sequencias emocionantes, como o momento em que Norma desmascara Léo (Gabriel Braga Nunes) e também a cena em que ela humilha Eunice, após descobrir o caso da emergente com Ismael.

Até celebridades estavam tensas com a novela. Preta Gil lamentou a morte da personagem. “Achei banal, queria ver Glória Pires dar esse show de talento até o finzinho, mas...”. A atriz Ingrid Guimarães também opinou: “Se a Norma acreditar no Léo, mudo de canal! Tô noveleira hoje...”

Quem você acha que matou Norma? Vote na enquete abaixo:

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host