UOL Entretenimento Televisão
 
17/08/2011 - 13h48

Dennis Carvalho recebe homenagem do elenco de "Insensato Coração"


Do UOL, no Rio
  • Bruna Linzmeyer, Lázaro Ramos, Camila Pitanga,Marcello Vale, Giovanna Lancellotti e Deborah Evelyn se despedem de Insensato Coração (17/8/11)

    Bruna Linzmeyer, Lázaro Ramos, Camila Pitanga,Marcello Vale, Giovanna Lancellotti e Deborah Evelyn se despedem de "Insensato Coração" (17/8/11)

Na noite da última terça-feira (16), o elenco de "Insensato Coração" se reuniu na fictícia boate Barão da Gamboa para gravar a última cena que será exibida na próxima sexta-feira (19). A sambista Mart'nália canta "Ela é a minha cara" e o show conta com a presença de todos os atores -inclusive os que já morreram na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Depois da gravação, os atores colocaram uma camisa com o rosto do diretor de núcleo, Dennis Carvalho, estampado. A blusa trazia a frase "Dennis Forever".

A camiseta foi idealizada pela atriz Camila Pitanga, que faz a Carol. Os autores agradeceram pelo enorme sucesso da novela e aproveitaram para prestigiar seus colaboradores: João Ximenes Braga, Izabel de Oliveira, Fernando Rebello, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti e Sérgio Marques.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host