UOL Entretenimento Televisão
 
09/08/2011 - 07h00

Em "Insensato Coração", Eunice se choca ao descobrir as mentiras de Ismael

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Deborah Evelyn em cena de Insensato Coração (junho/2011)

    Deborah Evelyn em cena de "Insensato Coração" (junho/2011)

O nariz em pé de Eunice (Deborah Evelyn) não vai durar muito tempo em "Insensato Coração". A diretora da Liga das Mulheres Cariocas vai até a casa de Norma (Glória Pires) pedir que a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) doe roupas para um brechó beneficente. Mas, ao chegar na mansão, Jandira (Cristina Galvão) tenta impedir sua entrada, avisando que a patroa não recebe ninguém sem hora marcada. Nessa hora, Ismael (Juliano Cazarré) entra na sala. Eunice se vira e fica chocada ao ver o amante na casa da ricaça. A cena vai ao ar no capítulo 182, previsto para ir ao ar na terça-feira (16). "Ismael? O que é que você está fazendo aqui? Não vai me dizer que está me seguindo!", diz ela. 

Ismael pergunta o que ela está fazendo lá e Eunice entende que seu amante é, na realidade, empregado da viúva: "Você trabalha pra Norma! Você me disse que era motoboy! E eu pensando que você era um pobre coitado, que tinha que trabalhar sol a sol. Você trabalha pra uma das mulheres mais ricas do Rio de Janeiro. Você mentiu pra mim! Você tem filho mesmo? Me mostra uma foto desse menino?".

Jandira fica sem entender nada e ironiza, perguntando se Ismael tem filho mesmo. O empregado não se intimida e responde a Eunice que tudo o que ele tinha que lhe mostrar, já mostrou. Eunice vai aumentando o tom de voz e, prevendo o escândalo, Ismael segura a amante pelo braço para que os dois conversem em outro lugar. Norma chega da rua e pergunta o que está acontecendo. Jandira responde prontamente: "Briguinha de namorado, Norma".

Eunice entra em pânico ao ver que Norma agora sabe que ela traiu Júlio (Marcello Vale) e diz que tudo não passa de um mal-entendido. A ricaça questiona Ismael, que explica que ficou com Eunice algumas vezes. A partir daí, Eunice perde a moral perante Norma.

Eunice - Norma, vamos conversar sobre...

Norma - Cala a boca! Eu estou cheia de problemas, não tenho que aturar você! Patética! Olha só o esforço que você faz para manter essa pose respeitável... e pra quê? Para disfarçar que você não passa de uma vagabunda?

A discussão vai aumentando e Norma ordena que Eunice nunca mais apareça na frente dela. A ricaça ainda avisa que se for perturbada mais uma vez, vai contar tudo para Júlio. Eunice avisa que ela não sabe do que ela é capaz e sai da mansão.

Após a briga, Norma procura Ismael na cozinha e dá uma bronca no empregado, dizendo que mais uma vez, ele a expôs. Norma demite o empregado e pede a arma dele de volta, já que foi ela quem comprou. Ismael manda que a ex-patroa tome cuidado e coloca a arma em cima da mesa antes de deixar a mansão.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host