UOL Entretenimento Televisão
 
01/08/2011 - 08h00

Em "Insensato Coração", Bibi casa com Douglas usando vestido vermelho

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi em cena de Insensato Coração (junho/2011)

    Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi em cena de "Insensato Coração" (junho/2011)

Douglas (Ricardo Tozzi) vai mesmo conseguir fazer Bibi (Maria Clara Gueiros) subir ao altar em "Insensato Coração". Ela bem que tenta desistir. No capítulo 180, previsto para ir ao ar no dia 15 de agosto, a socialite chega a planejar uma fuga, mas desiste depois de uma conversa com Marina (Paola Oliveira). No capítulo seguinte, Bibi finalmente para na porta da sala da casa de Vitória (Natália Thimberg) usando um lindo vestido vermelho desenhado por Leila (Bruna Linzmeyer). Ela aparece altiva, provocadora, enquanto o burburinho começa na sala. Douglas fica atarantado ao ver sua noiva de vestido vermelho.

Para chocar mesmo os convidados -e até o próprio noivo-, Bibi faz o trajeto bem devagar. Ela encara Douglas e pergunta ao noivo: "Algum problema?".

Douglas - Era de branco, Bibi! De branco!

Bibi - Eu gosto de vermelho. E daí? Quer cancelar o casamento?

O juiz de paz fica atônito, sem saber se começa a cerimônia ou não. Douglas olha em volta e Bibi pergunta novamente se ele vai casar ou não. Douglas não resiste e diz: "Tu é de enlouquecer, mulher! Vai me deixar piradão". O casal se beija e os convidados ficam se entreolhando. É quando Roni (Leonardo Miggiorin) solta a seguinte frase para lembrar aos noivos que há mais gente na sala: "Gente, a exibição é só depois...".

Os dois saem do beijo e se aproximam do altar. O juiz de paz começa a cerimônia e Bibi finalmente se casa com Douglas. Mas antes de curtir a festa, o casal vai até o escritório de Vitória para uma rápida discussão, ainda por conta da cor do vestido da noiva.

Douglas - Você quebrou o combinado, Bibi!

Bibi - Quebrei nada! Nós nos casamos, ora!

Douglas - Era pra casar de branco, que nem eu!

Bibi - Essa combinação só existia na sua cabecinha desoxigenada. Nós nunca combinamos nada sobre cor de roupa!

Enquanto isso, Leila recebe vários elogios pela criação do vestido. Gilda (Helena Fernandes) marca uma visita ao ateliê para conhecer melhor o trabalho da estilista.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host