UOL Entretenimento Televisão
 
29/07/2011 - 10h32

"Marina foi atrás de um amor por causa de um beijo", diz Paola Oliveira sobre personagem em "Insensato Coração"


Da Redação
  • Paola Oliveira participa do Mais Você (29/7/2011)

    Paola Oliveira participa do "Mais Você" (29/7/2011)

A atriz Paola Oliveira participou na manhã desta sexta-feira (29) do “Mais Você” ao lado de seu par em “Insensato Coração”, Eriberto Leão. E próximo ao fim da novela, a interprete de Marina analisou sua personagem.

“A Marina foi atrás de um amor por causa de um beijo. Eu, como atriz, tive que acreditar muito para construir o personagem”, falou.

“As pessoas ficaram chocadas pela Marina ter casado com o irmão dele [Pedro, personagem de Eriberto Leão]. Eu sou da filosofia de que a gente tem que bater a cabeça um pouco. E isso é muito real”.

“A Marina é uma personagem complicada para mim, pois ela é muito normal. Tem sentimentos bons e ruins. E isso a traz como uma realidade, aproximando-a do grande público”, disse Paola.

Relembrando o início da carreira da atriz, Ana Maria Braga exibiu uma cena da novela “Belíssima”, sua estreia na TV, quando interpretou Giovana. Na cena, a atriz aparece beijando Reynaldo Gianecchini.

“Essa foi minha primeira cena. Eu estava tremendo muito. Estava muito nervosa. A Giovana era muito atirada...”, falou Paola.

“Mas você não é assim?”, questinou Ana Maria.

“Eu não... sou um pouco de cada coisa... um pouco de Marina, de Giovana...”, respondeu.

Paola Oliveira e Eriberto Leão falaram também sobre a expectativa com o fim da novela, e que eles também não sabem o que vai acontecer em “Insensato Coração”.

“Os últimos capítulos estão sendo guardados a sete chaves”, disse Leão.

O último capítulo da novela “Insensato Coração” será exibido no dia 19 de agosto.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host