UOL Entretenimento Televisão
 
29/07/2011 - 13h51

Em "Insensato Coração", Norma é levada para depor antes de se casar com Léo

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Glória Pires e Gabriel Braga Nunes em cena de Insensato Coração (julho/2011)

    Glória Pires e Gabriel Braga Nunes em cena de "Insensato Coração" (julho/2011)

Wagner (Eduardo Galvão) consegue tirar Léo (Gabriel Braga Nunes) da cadeia em "Insensato Coração". Solto, o vilão e Norma (Glória Pires) planejam uma cerimônia íntima para fazer o casamento. Léo assina o documento da separação total de bens, deixando toda a fortuna para a futura mulher caso os dois se separem. Na realidade, Léo planeja ficar rico com a morte de Norma. Mas, no dia do casamento, enquanto esperam pela chegada do juiz de paz, Pedro (Eriberto Leão) chega com um delegado e mais dois policiais. Eles estão atrás de Norma. A cena está escrita no capítulo 178, que deve ir ao ar no dia 12 de agosto.

Ismael (Juliano Cazarré) é quem descobre que eles estão chegando e avisa ao noivo, que fica tenso. Esperto, Ismael sai de cena com medo de que ele volte para a cadeia. Léo vai até a porta, mas o delegado afirma que ele veio falar com Norma. Ela desce a s escadas:

Norma - Pois não, delegado, eu estou aqui. Em que posso lhe ajudar?

Matos - Lamento, mas a senhora violou as condições da liberdade condicional ao tentar viajar pra Portugal. Tenho que levá-la pra prestar esclarecimentos.

Norma e Jandira ficam surpresas enquanto Léo se revolta e grita com Pedro:

Léo - Eu sei quem está por trás disso e por quê. Mas não adianta, Pedro, você não vai impedir o meu casamento!

Matos pergunta se Norma pediu autorização ao juiz para sair do país e ela diz que não. O delegado, então, pede para que ela o acompanhe. Norma pede para que Jandira (Cristina Galvão) avise a Wagner (Eduardo Galvão) o que aconteceu e mande ele encontrá-la na delegacia. Léo se oferece para acompanhar a noiva, que não gosta da ideia:

Norma - Melhor você ficar. Espera o juiz de paz. Vai ser rápido lá. Se ele chegar antes de mim, pede para esperar. Nós vamos nos casar hoje. 

Norma então, deixa sua casa com o delegado. Ao chegar na delegacia, Norma mostra os documentos que comprovam que ela está em liberdade condicional e pede que tudo seja resolvido o mais rápido possível, para que ela possa retornar à mansão e se casar com Léo. É quando Wagner entra e vai conversar com o delegado e com sua cliente. Do lado de fora, Marina (Paola Oliveira) está na espreita. Pedro chega e se surpreende ao ver a mulher na rua.

Pedro - Você não foi pra casa da sua avó?

Marina - Eu não ia aguentar, pedro. Preferi esperar aqui. A Norma entrou com o delegado. Precisava ver.... Se olhar matasse... Quero mais que ela fique presa. Sem o dinheiro do Teodoro é mais fácil mandar o Léo pra cadeia!

Norma se explica, sai da delegacia, mas quando chega em casa, encontra Léo no sofá. O juiz de paz tinha outro compromisso e foi embora sem realizar o casamento dos dois.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host