UOL Entretenimento Televisão
 
29/07/2011 - 07h00

Em "Insensato Coração", Marina diz a Pedro que está grávida

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Eriberto Leão e Paola Oliveira em cena de Insensato Coração (abril/2011)

    Eriberto Leão e Paola Oliveira em cena de "Insensato Coração" (abril/2011)

Em "Insensato Coração", Marina (Paola Oliveira) vai contar a Pedro (Eriberto Leão) que está grávida. A cena vai ao ar no capítulo 176, previsto para ir ao ar no dia 10 de agosto. Primeiro, com sua licença para pilotar em mãos, Pedro pede emprestado a Vitória (Natália Thimberg) o jatinho e a casa de Angra dos Reis. Com o aval da matriarca,ele vai até o escritório e "sequestra" Marina, sem dizer para onde eles vão. Os dois vão para o aeroporto e ela entra na aeronave. O marido pede que ela espere e, vestido com trajes de aviador. Ao assumir o comando, Marina avisa que precisa esperar pelo marido para decolar. Só, então, ela percebe que é justamente ele quem está no controle. 

Os dois ficam emocionados e Pedro decola com Marina a bordo. O destino é a casa de Vitória, em Angra dos Reis. Ao chegar ao local, os dois namoram e Pedro fala sobre como é bom poder voltar a voar. A designer concorda com o marido e diz que, apesar de adorar a casa da avó, preferia ter passado o dia voando com Pedro. 

De repente, a empregada da casa se aproxima com uma bandeja nas mãos. Em cima, um prato coberto, que coloca diante de Pedro. Ela olha para Marina e diz, antes de deixar o casal a sós.

Jussara - Está aqui o que a senhora pediu.

Pedro - Acho que eu vou comer depois.

Marina - Quem disse que é de comer?

Curioso, Pedro levanta a tampa que cobre o prato e encontra dois sapatinhos brancos. Pedro pega os sapatos, emocionado.

Marina - Por enquanto são brancos. Está muito cedo ainda, eu não sei...

Pedro - Mal consigo acreditar...

Marina - Eu estou esperando um filho seu. 

Os dois se beijam para comemorar a novidade. Depois, Pedro se preocupa se Marina enjoou no voo. Ela responde que não: "Nós dois nos sentimos muito seguros com você, nas suas mãos".

Mais tarde, o casal almoça e Marina diz que está com medo de engordar muito durante a gravidez. Pedro diz que ela será a mãe mais bonita do Brasil e avisa que tomou uma decisão: Vai pedir de volta seu emprego na CTA, já que conseguiu novamente sua habilitação.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host