UOL Entretenimento Televisão
 
27/07/2011 - 07h00

Em "Insensato Coração", André admite que traiu Carol e é expulso de casa

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Lázaro Ramos e Bruna Linzmeyer em cena de Insensato Coração (março/2011)

    Lázaro Ramos e Bruna Linzmeyer em cena de "Insensato Coração" (março/2011)

A fidelidade de André (Lázaro Ramos) não vai durar muito tempo em "Insensato Coração". No capítulo 173, previsto para ir ao ar no dia 6 de agosto, o designer trai Carol (Camila Pitanga) com Leila (Bruna Linzmeyer) depois de discutir com a mulher. A briga começa porque Carol marca para ver um apartamento para comprar e André não aparece porque está assoberbado de trabalho. Aborrecida, Carol resolve cobrar explicações e os dois se desentendem. Irritado, André resolve ir até o apart e encontra Leila lá, vindo da cozinha. Ela leva um susto ao ver o ex no local e diz que já ia ligar para a segurança porque ouviu um barulho na porta.

André pergunta o que Leila está fazendo lá e ela diz que ele a emprestou o apart para trabalhar, mas se prontifica a ir embora para que o designer fique à vontade no lugar. Ele pede que ela fique e os dois começam a conversar sobre a briga dele com Carol por causa da compra de um novo apartamento. Ele explica que a mulher quer que ele venda o apart para ajudar na compra do imóvel e que ele não concorda.

André - Estou vivendo uma situação ridícula, por causa de uma porra de apartamento que ela cismou de nós comprarmos juntos! Às vezes, eu acho que fiz mal, sabe? Avaliei mal o que ia acontecer... Eu amo a Carol, mas morar sozinho é melhor. Ela quer que eu venda este apart, imagina!

Leila - Não pode, você precisa disso aqui!

André - É o que eu digo pra ela! Mas, pra ela, isso é uma rejeição mortal, é sinal de que eu não gosto dela!

Leila - Isso é insegurança boba... Nunca pensei que ela fosse assim, parece ter uma cabeça tão boa...

André - Coisas que a gente descobre quando chega perto demais dos outros...

No meio da conversa, rola um clima, Leila encara André, que resiste. Ela toma a iniciativa e dá um beijo nele. Os dois começam a tirar a roupa e o designer carrega Leila para o quarto. Depois da transa, André fica péssimo, se sentindo culpado por ter traído Carol. Leila percebe e pergunta se ele quer que ela vá embora. André diz que ela pode ficar e avisa que ele vai tomar um banho e sair. Ao chegar em casa, ele resolve dormir no sofá da sala.

À tarde, já no escritório de Carol, André confessa que a traiu.

André - Carol... eu estive com outra mulher, ontem de noite.

Magoada, ela se assusta com o que ouve.

Carol - A gente briga e você, na mesma hora...

André - Eu não procurei. Aconteceu.

Carol - Claro... Por que eu não estou surpresa? Estou magoada, furiosa, mas surpresa... Acho que tinha um reloginho na minha cabeça fazendo a contagem regressiva pro dia em que isso ia acontecer! E agora? Você vem aqui, me diz isso e quer ouvir o quê? O que você quer de mim, André?

André pede perdão, diz que quer ficar com ela, admite que foi fraco, mas Carol pede que ele saia de casa.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host