UOL Entretenimento Televisão
 
01/07/2011 - 07h00

"Pedro merece colher os frutos da bondade que sempre pregou", diz Eriberto Leão

MICHELE GOMES
Colaboração para o UOL, do Rio
Paola e Eriberto gravam cena romântica
Veja Álbum de fotos

O ator Eriberto Leão, que interpreta Pedro em “Insensato Coração”, diz que agora pode respirar. A fase de críticas a seu personagem na novela já passou. Chegou o momento de colher os frutos na novela e receber comentários elogiosos nas ruas. Mas tudo isso acontece com muita tranquilidade. Em entrevista ao UOL, o ator comemora a boa fase de Pedro e Marina (Paola Oliveira), comenta críticas que recebeu e torce pelo castigo de Léo (Gabriel Braga Nunes).

“É muito gratificante participar dessa novela. Eu, pessoalmente, sofri muito junto com o Pedro, durante a fase ruim que ele passou. E agora estou muito feliz. Minha mulher (Andréa Leal) me ajudou muito nessa fase de críticas e, paralelamente a isso, meu filho (João, de quatro meses) nasceu. As pessoas querem ver finais felizes e sei que elas torcem para que o Pedro dê a volta por cima, porque trata-se de uma história de superação. Ele perdeu tudo no amor e na profissão, mas sobreviveu e segue batalhando por justiça. O problema é que as pessoas não sabem esperar o momento certo e criticam muito”, desabafa.

  • AgNews

    O ator Eriberto Leão (27/6/2011)

A torcida de Ricardo Linhares, autor da novela, pelo final feliz de Pedro e Marina tem mais um adepto. Eriberto também é a favor de ver os mocinhos juntos e que Léo pague pelos crimes que cometeu. “As pessoas estão amando essa fase de Pedro e Marina, porque eles estão enganando o vilão principal. Léo merece ser castigado e Pedro merece colher os frutos da bondade que ele sempre pregou”, diz.

E se o início da novela foi conturbado pela saída de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção, que viveriam respectivamente Marina e Léo, esse assunto parece já ter sido completamente superado nos bastidores. “O elenco é muito entrosado. Tudo faz parte do destino. Hoje nem dá para imaginar a novela sem Paola e Gabriel. Quando é para ser, é assim que acontece”, completou Eriberto.

 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host