UOL Entretenimento Televisão
 
30/06/2011 - 13h38

"Não sou cúmplice de bandido", diz Rafa para Cortez após pedido de ajuda do pai

Da Redação
  • Cortez pede para Rafa ajudá-lo com o habeas corpus

    Cortez pede para Rafa ajudá-lo com o habeas corpus

Rafa faz visita para Cortez na cadeia. O pai pede ajuda para que seja libertado e planeja que o filho consiga um habeas corpus através de um primo de Clarice, que é desembargador. No entanto, Rafa não pretende levar o plano para frente. 

O garoto usa a sensatez que adquiriu na faculdade de direito e diz que luta por um mundo mais justo. Ele quer que a justiça seja feita e acusa seu pai de corrupção. E, diz ainda que tem vergonha de ser filho de Cortez: . Eu tenho vergonha de você. Vergonha de ser seu filho. Vou passar a usar o meu sobrenome do meio, o sobrenome que era da minha mãe, por vergonha!".

Cortez joga na cara do filho e diz que o garoto nunca reclamou das mordomias que foram dadas a ele desde o seu nascimento. Rafa afirma que trocaria tudo pela honestidade de seu pai e que vai esperar a justiça resolver o caso dele.

"Quando você for julgado e pagar a sua dívida com a sociedade, vou estar te esperando. Mas não vou falar com o primo da minha mãe para te ajudar nos seus crimes. Porque eu não sou cúmplice de bandido", afirma o filho de Clarice.

A cena vai ar ar no sábado (02/07/11).

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host