UOL Entretenimento Televisão
 
24/06/2011 - 07h00

Depois de falhar, Léo consegue transar com Norma em "Insensato Coração"


Do UOL, no Rio
  • Glória Pires e Gabriel Braga Nunes em cena de Insensato Coração (março/2011)

    Glória Pires e Gabriel Braga Nunes em cena de "Insensato Coração" (março/2011)

Após falhar na cama com Norma (Glória Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) decide fazer uma segunda tentativa em "Insensato Coração". No capítulo previsto para ir ao ar no dia 13 de julho, o vilão sai de seu quartinho pisando firme, decidido. Ele chega ao quarto da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) e invade o local, já dando as ordens: "Agora vai ser do meu jeito. Do jeito que você gosta", avisa. Os dois se encaram e Norma provoca, lembrando que ele ficou tremendo da outra vez e não conseguiu "mostrar serviço".

Léo ignora as provocações e avança, dando um beijo na boca de Norma. Ele começa a desafiar a técnica em enfermagem, dizendo que ela é que tremia na frente dele na época em que era só "meia mulher, seca e apagada". A viúva fica abalada com o que ouve, mas se justifica, dizendo que, naquela época, ela era burra, ingênua e que hoje Léo não tem mais o poder que tinha sobre ela.

Léo - Se não tivesse, você já tinha me entregado pra polícia! Está me segurando aqui porque ainda treme quando me vê, porque ainda está me esperando te fazer sentir o que fiz sentir antes. Você quer mais, quer de novo, sempre... É isso, não é, Norma?... É isso que você está esperando? Que está te deixando louquinha de fissura...

Norma - Você está viajando de novo, imaginando. Você não é homem pra mim, não se garante. Não tem pegada, broxa...

Léo insiste e tasca outro beijo em Norma, que resiste. O vilão a agarra com força, prende Norma em seus braços e desafia:

Léo - Chama o Ismael agora! Manda ele me quebrar de pau, grita, chama! Manda ele me tirar de cima de você, vai, quero ver...

Norma fica mexida só por estar nos braços dele. Léo a joga na cama e ela já não resiste, surpresa. Léo tranca a porta, volta até Norma e os dois transam. Depois do sexo, ele elogia o desempenho da viúva na cama. Ela não quer ouvir e manda que ele saia. Léo argumenta que o lugar dele é ao lado dela, mas a milionária se mantém firme:

Norma - Vou explicar pela última vez. Você é meu criado. Acabou de cumprir sua função. Trata de voltar pro seu canil que eu quero dormir. Se veste e sai.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host