UOL Entretenimento Televisão
 
15/06/2011 - 09h00

Em "Insensato Coração", André pede para morar junto com Carol


Do UOL, no Rio
  • Camila Pitanga e Lázaro Ramos em cena de Insensato Coração (maio/2011)

    Camila Pitanga e Lázaro Ramos em cena de "Insensato Coração" (maio/2011)

André (Lázaro Ramos) vai cansar da vida de pegador em "Insensato Coração". No capítulo 143, previsto  para ir ao ar no dia 1º de julho, o designer pede a Carol (Camila Pitanga) para morar com ele e constituir uma família tradicional ao lado do filho Antônio . Primeiro, ele está na Barão da Gamboa esperando pela mãe do seu filho, quando Leila (Bruna Linzmeyer) chega. Os dois conversam sobre a vida profissional até que a moça resolve investir e pergunta se André está sozinho. Ele começa a responder quando Carol se aproxima, sem jeito.

André, então, diz a Leila que estava esperando sua namorada. Nessa hora, passa a mão na cintura de Carol e dá um puxão nela. As duas levam um susto e Leila reage, um pouco constrangida. Apesar disso, tenta aparentar naturalidade. Quando Leila se afasta, Carol chama a atenção de André. Carol dá um puxão de orelhas em André, dizendo que ele não podia ir apresentando-a como namorada antes de os dois conversarem. Mas tudo se acerta e, no fim da noite, os dois seguem para o apartamento de Carol. Depois de uma noite de sexo, Carol acorda e diz para André que precisa ir trabalhar.
 

André, então, pede a Carol para que os dois morem juntos. Ela fica surpresa e durante um longo tempo permanece parada, olhando para André. Depois, ela ri e acha que estava brincando. O designer afirma que não está brincando e de declara:

Carol - Entendi. Você está brincando.

André - Não, não estou. Eu sei que não é fácil acreditar, mas eu mudei, Carol. Mudei muito. Por você. Pelo meu filho. Não quero mais aquela vida que eu tinha, eu quero estar perto de você e do Antônio. Vocês são tudo o que eu amo, não tem sentido ficar longe.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host