UOL Entretenimento Televisão
 
14/06/2011 - 07h00

Em "Insensato Coração", Norma prende Léo no canil e dá resto de comida para o vilão

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Gabriel Braga Nunes em cena de Insensato Coração (junho/2011)

    Gabriel Braga Nunes em cena de "Insensato Coração" (junho/2011)

Norma (Glória Pires) vai começar a se vingar de Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato Coração". Depois que Cortez (Herson Capri) é preso, Léo fica sem dinheiro. Wagner (Eduardo Galvão) faz a ponte para que os dois se encontrem a pedido da técnica em enfermagem e o vilão fica surpreso ao descobrir que ela é a viúva rica de Teodoro (Tarcísio Meira). A cena vai ao ar no capítulo 141, com previsão de ir ao ar no dia 29 de junho. Só que o plano de vingança dela inclui prender Léo em um canil e servir restos de comida para o ex.

Primeiro, Norma faz chantagem, dizendo que tem uma proposta irrecusável para o vilão: Léo terá que trabalhar com ela, caso queira ficar fora da cadeia. A técnica em enfermagem mostra que não está de brincadeira quando apresenta um dossiê sobre a vida de Léo e avisa que existem várias cópias com pessoas de sua confiança e também em cofres de bancos. Ela prova que sabe que a empresa de energia eólica é fantasma e no endereço da "firma", na verdade funciona um açougue. Se o dossiê cair nas mãos da polícia, ele vai ser preso por vários crimes contra o sistema financeiro. Léo fica assustado com o conteúdo da pasta, que traz ainda fotos que comprovam que Irene (Fernanda Paes Leme) foi atropelada por ele.

No capítulo seguinte, Leonardo aceita trabalhar para Norma. Ela, então, manda que ele assine sua carta de demissão do Banco Andrade Cortez, que Wagner já preparou. Assim que ele assina, Norma entrega o documento a Jandira (Cristina Galvão) e pede que ela entregue ao advogado. Norma ainda pede o celular de Léo e dá um tapa na cara do vilão. Quando Léo ameaça reagir, Ismael (Juliano Cazarré) entra na sala, ameaçador. Com medo, o vilão entrega o aparelho a Norma, que continua ditando as regras. Ela avisa que o trabalho é em tempo integral, portanto, ele não pode sair da casa nem, sequer, se comunicar com o mundo exterior. Depois, Norma ordena que Ismael leve o rapaz para o quarto especialmente preparado para ele. 

Léo leva um susto ao ver o lugar em que vai ficar. É um cubículo, sem janelas e apenas com um duto de ventilação. No local, há uma cama simples, uma cadeira, um armário, uma pia, luz no teto e um vaso sanitário. No espaço funcionava um canil e Léo ainda vai ser obrigado a comer restos de comida no chão. Norma, que tem um monitor em seu quarto, fica chocada vendo o vilão catar os restos do chão para comer.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host