UOL Entretenimento Televisão
 
11/06/2011 - 07h00

Aspirante a socialite, Eunice transa com Ismael em hotel barato em "Insensato Coração"

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Deborah Evelyn e Juliano Cazarré, intérpretes de Eunice e Ismael em Insensato Coração

    Deborah Evelyn e Juliano Cazarré, intérpretes de Eunice e Ismael em "Insensato Coração"

Em "Insensato Coração", Eunice vive dizendo que quer pertencer à elite carioca. Mas vai ser em um quartinho de hotel barato, na Lapa, que a metida a dondoca vai trair o marido, Júlio (Marcelo Vale), com Ismael (Juliano Cazarré). O capanga de Norma (Gloria Pires) já está no encalço dela por conta de sua proximidade com Léo (Gabriel Braga Nunes). Eunice resolve ir até uma cartomante no bairro para saber do seu futuro. Esperto, Ismael molha a mão de um bandido para simular um furto. Quando ela sai da cartomante, o rapaz furta a bolsa dela. Ismael corre atrás do "bandido", recupera a bolsa e entrega para sua dona, que fica agradecida. A cena, escrita no capítulo 136, deve ir ao ar no dia 23 de junho.

Ela abre a bolsa, confere a carteira. Ismael tira a camisa, simula calor, se exibe e limpa o suor da testa. Eunice pega uma nota de dez reais e estende a Ismael. Só então ela percebe que ele está sem camisa. Eunice fica sem jeito com a situação e Ismael segura a nota sem soltar a mão dela. Ela dá uma olhada discreta, tensa, inquieta. Ismael fica muito próximo, segurando a mão dela o tempo todo e diz que não pode aceitar o dinheiro. Depois, tasca um beijão na boca de Eunice, que não corresponde. Ela consegue reagir e se afasta, chocada. Em seguida, dá um tapa na cara de Ismael.

Eunice vai dar outro tapa, ele segura a mão dela com força. Ismael a encara com desejo. Ela diz que quer ir embora. Ismael faz sinal para um táxi, que para. Ele abre a porta, põe Eunice dentro. Ela, aturdida, se deixa conduzir. O táxi parte. Dentro do táxi, ela se volta e olha Ismael, ainda lá, olhando para ela. No capítulo 138, que vai ao ar no dia 25 de junho, Ismael e Eunice voltam a se encontrar próximo do prédio dela. Ismael se aproxima por trás e toca no ombro dela, que reage ao susto, dizendo que ele a está seguindo. Ismael entrega a ela um papel com um endereço anotado e manda que ela o encontre lá à noite. Eunice obedece e chega em um botequim muito mal frequentado. Ela tenta ir embora, mas Ismael aparece na porta do boteco. Os dois se olham e Eunice se aproxima.

Os dois, então, vão para o hotel barato na Lapa, onde Ismael está morando. Ismael a agarra. Ela resiste sem muito empenho. Depois, ele a beija e ela não resiste mais. Retribui. Ismael segura Eunice com força, tira a camisa. Eunice e Ismael se beijam e os dois acabam transando.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host