UOL Entretenimento Televisão
 
06/06/2011 - 14h14

Em "Insensato Coração", Gregório morre nos braços de André; Carol beija o ex

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Lázaro Ramos em cena de Insensato Coração (março/2011)

    Lázaro Ramos em cena de "Insensato Coração" (março/2011)

O estado de saúde de Gregório (Milton Gonçalves) piora em "Insensato Coração". Ele tem um grave problema respiratório no capítulo 134, previsto para ir ao ar no dia 21. Carol (Camila Pitanga) está ao seu lado no hospital e, pela primeira vez, ele é carinhoso com a ex de André (Lázaro Ramos), que foi em casa apenas para tomar banho e deixou Carol com o ex-sogro. Gregório pede, inclusive, para ver uma foto do neto. No capítulo seguinte, ele morre nos braços de André. Gregório dorme, com máscara de oxigênio. André cochila na poltrona. Gregório acorda com muita dificuldade para respirar, tira a máscara.

Gregório chama pelo filho, que está cochilando e acorda em um pulo. Gregório assume que pensou que fosse morrer sozinho. André conforta o pai. Nessa hora, a dificuldade de respirar aumenta, André aperta o botão para chamar a enfermeira.

Gregório - Segura a minha mão, filho...

André obedece e os dois se olham. André fica muito emocionado.

André - Ô pai...

Gregório - Te cuida, filho...

Ele morre. André fica profundamente abalado. A enfermeira entra, constata rapidamente o óbito, olha seu relógio e sai apressada. Dr. Santana (ator ainda não escalado) e a enfermeira ficam ao lado do leito. André sai do hospital e vai para a casa de Carol. Ela abre a porta e ele entra, muito triste. Carol vai até a cozinha buscar algo para o ex comer e ele fica na sala, meio perdido. O designer vê um porta-retrato com foto de Antônio e começa a chorar. Neste momento, Carol volta da cozinha e o flagra chorando. André beija Carol no impulso. Ela pede para que ele pare, mas depois não resiste.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host