UOL Entretenimento Televisão
 
28/05/2011 - 11h28

André descobre que seu pai está com câncer em "Insensato Coração"

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Lázaro Ramos em cena de Insensato Coração (março/2011)

    Lázaro Ramos em cena de "Insensato Coração" (março/2011)

André (Lázaro Ramos) vai descobrir que seu pai está com câncer, em "Insensato Coração". No capítulo 128, previsto para ir ao ar em meados de junho, André está dormindo em seu apartamento e é acordado por um telefonema. Do outro lado da linha, um médico de um hospital público diz que um homem foi encontrado na rua, passando mal e com seu telefone no bolso. De início, ele finge não ligar, mas vai até a unidade hospitalar com Beto (Petrônio Gontijo) e constata que é seu Gregório (Milton Gonçalves) quem está internado. Ao ver o pai dormindo, pensa que ele está bêbado, mas o médico avisa que suspeita que ele esteja com câncer.

Por causa das condições do hospital, o próprio médico sugere a André que interne seu pai em uma unidade particular se o designer tiver condições financeiras para isso. Confira, a seguir, o diálogo da cena que acontece no hospital público, quando André e Beto encontram Gregório dormindo em uma das macas. O médico se aproxima, se apresenta e diz que Gregório precisa ser transferido para um hospital particular.

Gregório acorda, senta na maca ainda sentindo dor, mas tenta se levantar. André se aproxima e Gregório já vai puxando o soro. André explica que conseguiu a transferência dele. Os dois começam a discutir até que Gregório sente uma dor forte no abdômen, baqueia.

Quando chegam em um hospital particular, André fica sozinho, impaciente. O médico chega com vários resultados de exames nas mãos e explica que Gregório está com câncer em estágio avançado. André fica aturdido com a informação.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host