UOL Entretenimento Televisão
 
27/05/2011 - 07h00

Pedro descobre armação de Léo em "Insensato Coração"

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Eriberto Leão em cena de Insensato Coração (março/2011)

    Eriberto Leão em cena de "Insensato Coração" (março/2011)

Depois de saber que Léo (Gabriel Braga Nunes) se casou com Marina (Paola Oliveira), Pedro (Eriberto Leão) resolve investigar a fundo o acidente que matou Luciana (Fernanda Machado), em "Insensato Coração". Com a ajuda de Nando (Pedro Garcia Netto), o ex-piloto consegue chegar até o apartamento de Zeca (André Barros) e ter a certeza de que Léo sabotou o avião que ele pilotava no dia do acidente. Ao interfonar para o apartamento, Zeca atende e Pedro diz que precisa falar com ele urgente. A cena está no capítulo 129, previsto para ir ao ar no dia 15 de junho.

Antes de Zeca entrar no apartamento, Nando consegue colocar uma escuta telefônica com gravador no aparelho fixo de Zeca através de uma porta de metal instalada no corredor. É nessa porta onde está o quadro de telefones do prédio. Ao entrar na casa do bandido, Pedro imprensa Zeca contra a parede, mas ele não confessa o crime. Pedro diz, então, que conseguiu o vídeo de uma câmera de segurança de outro hangar e que ela gravou a imagem do caminhão que foi enviado naquele horário, com o adesivo do combustível certo: Gasolina.

O telefone fixo de Zeca toca e, enquanto ele atende, Pedro pega o celular dele, que está em cima da mesa e guarda no bolso. Depois, Pedro continua tentando que Zeca confesse a participação de Léo no crime, mas ele não abre a boca. Pedro  vai embora e Zeca procura por seu celular. Como não o encontra, resolve ligar para Léo do seu número fixo. O vilão atende o ex-comparsa sem a menor paciência.

Léo - Fala, Zeca, tudo bem?

Zeca - Cara, danou-se... O Pedro descobriu tudo!

Léo - Tudo o quê, mané?

Zeca - Do avião, que a gente trocou o combustível!

Léo desliga o telefone, indiferente. Pedro, que escutou tudo, fica horrorizado.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host