UOL Entretenimento Televisão
 
14/05/2011 - 07h00

Saiba detalhes da morte de Irene em "Insensato Coração"

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Fernanda Paes Leme em cena de Insensato Coração (março/2011)

    Fernanda Paes Leme em cena de "Insensato Coração" (março/2011)

Depois que Irene (Fernanda Paes Leme) se deu conta de que fez uma grande burrada ao contar para Pedro (Eriberto Leão) como engravidou dele, a moça decide ligar para Léo (Gabriel Braga Nunes), em "Insensato Coração". Desesperada, Irene conta que falou a verdade e Léo fica irritado com ela. O vilão, então, planeja em minutos a morte da prima. A cena vai ao ar no capítulo 118, que deve ir ao ar no dia 2 de junho.

Léo, que estava na casa de Horácio Cortez (Herson Capri), manda que ela saia imediatamente do hotel em que está hospedada, pegue um táxi e o encontre em outro hotel. Só que, a mando de Norma (Glória Pires), Léo está sendo seguido por Ismael (Juliano Cazarré). Quando o golpista entra em seu carro para encontrar a prima, Ismael o segue de moto.

Irene chega no local marcado, mas estranha porque é uma rua deserta. O taxista informa que não há hotéis naquele lugar, apenas prédios com escritórios, que já estão fechados porque é tarde da noite. Irene liga para Léo, que manda a prima dispensar o táxi e permanecer no local que ele vai passar de carro para apanhá-la.

Ingênua, ela acredita em Léo e sai do táxi com a bolsa e uma pequena mala. Enquanto isso, Léo pega um esparadrapo e cobre a placa de seu carro. Depois, segue para o encontro. Irene fica aliviada ao avistar o carro de Léo e acena. Léo acelera. A câmera alterna o rosto frio do vilão e o pavor de Irene quando percebe que o carro está vindo em sua direção. Ela tenta fugir, mas Léo a atropela. Irene dá um grito estridente e cai morta, instantaneamente. 

Léo fica aliviado, sai do carro e se aproxima do corpo. Ele sacode Irene com o pé para se certificar de que ela está morta. Frio, o vilão pega a bolsa de Irene , entra novamente no automóvel e sai. À distância, Ismael fotografa toda a ação e vai embora.

Em outra rua, o vilão salta do carro para ver se ficou algum arranhão ou marca de sangue. "Tudo limpo", diz Léo para si mesmo após a vistoria. Ele entra no carro, abre a bolsa de Irene e pega o celular e a carteira dela. Léo retira o dinheiro e joga a carteira e a bolsa na sarjeta. Depois, joga o celular no chão e pisa em cima até quebrá-lo completamente. Os pedaços vão parar em um bueiro. O loiro pensa alto: "Ninguém precisa saber que essa vagabunda me ligou". Léo se abaixa e retira o esparadrapo da placa.  

O vilão vai para casa e, quando acende a luz, encontra Pedro, que o esperava numa cadeira e se levanta num ímpeto.

Léo - Pedro? Tá fazendo o quê?

Pedro corta Léo com um soco, ele vai ao chão.

Pedro - Agora eu sei quem você é, sei o que você fez, e você vai saber do que eu sou capaz.

O celular de Pedro toca e ele atende. Do outro lado da linha, alguém avisa que há uma moça morta e que o número do telefone de Pedro foi encontrado no bolso dela.

 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host