UOL Entretenimento Televisão
 
12/05/2011 - 07h00

Em "Insensato Coração", André quebra a regra e transa duas vezes com Leila

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Lázaro Ramos e Bruna Linzmeyer em cena de Insensato Coração (março/2011)

    Lázaro Ramos e Bruna Linzmeyer em cena de "Insensato Coração" (março/2011)

Leila (Bruna Linzmeyer) deixa de correr atrás de André (Lázaro Ramos), em "Insensato Coração". Isso faz com que o designer consiga, pelo menos, conversar civilizadamente com a moça. Só que a estratégia dela dá tão certo que o conquistador acaba quebrando sua regra de não transar mais de uma vez com a mesma mulher. No capítulo 116, previsto para ir ao ar no dia 31 de maio, os dois se encontram na boate Barão da Gamboa e terminam o assunto na cama do quarto do rapaz novamente. Quando André conta para William (Leonardo Carvalho), o amigo cai na pele do garanhão.

André e Leila se encontram na área externa da boate. Leila e André conversam sobre trabalho. No meio do papo, Leila ri. André fica intrigado com a reação da moça.

André - O quê que foi? Está rindo do quê?

Leila - Não leva a mal, eu tô adorando a conversa, mas esse papo de primeiro estágio... André, você tá perdendo tempo aqui comigo por quê? Não conseguiu pegar mulher nenhuma hoje?

André- Se eu te disser que eu tô com preguiça...

Leila - Tá ficando velho, hein!

André- Não é preguiça disso, garota! Tô com preguiça de passar cantada, ouvir conversa de mulher desinteressante, explicar as minhas regras... Chatice!

Leila adverte que nem toda mulher está atrás de um relacionamento sério. Os dois acabam se beijando e vão parar no quarto de André. Depois da transa, ela pede que ele chame um táxi porque ela quer ir embora.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host