UOL Entretenimento Televisão
 
11/05/2011 - 18h58

Em "Insensato Coração", Júlio descobre que Leila é "periguete"


Do UOL, no Rio
  • Julio observa Leila no carro com André em Insensato Coração

    Julio observa Leila no carro com André em "Insensato Coração"

Em "Insensato Coração", Júlio (Marcelo Valle) finalmente vai descobrir que a tal gostosinha que dá mole para os homens do escritório é Leila (Bruna Linzmeyer). O marido de Eunice (Deborah Evelyn) almoça com William (Leonardo Carvalho) e Beto (Petrônio Gontijo) na lanchonete do shopping e ouve os dois falando sobre quem estava na última noitada, na Barão da Gamboa. “A gostosinha! Se você tivesse ido, tinha pegado, ela estava lá de bobeira.”, comenta Beto.

Neste momento, Leila chega de carona com André (Lázaro Ramos). “É ela, a gata!”, aponta William. “Será que ele dormiu com ela outra vez?”, pergunta Beto. Júlio assiste a cena e quase não acredita: “Milha filha!”, diz ele, antes de sair em direção ao carro onde os dois estão. Júlio manda que André saia do carro e parte para cima do designer: “O que foi que você fez com a minha filha? Fala, seu canalha!”.

André tenta perguntar o que está acontecendo, mas antes de qualquer explicação, leva um soco do pai de Leila. Júlio, então, carrega Leila para casa. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (12).

 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host