UOL Entretenimento Televisão
 
10/05/2011 - 07h00

Natalie enfrenta Rafa no dia do seu casamento com Cortez; saiba detalhes da cena

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Deborah Secco e Herson Capri em cena de Insensato Coração (março/2011)

    Deborah Secco e Herson Capri em cena de "Insensato Coração" (março/2011)

O casamento de Natalie (Deborah Secco) e Horácio Cortez (Herson Capri) em "Insensato Coração" acontece no capítulo 118, com previsão de ir ao ar no dia 2 de junho. Mas, antes da noiva dizer o esperado "sim" ao futuro marido, ela resolve enfrentar a ira de Rafa (Jonatas Faro), que insiste em não sair do quarto e, consequentemente, não participar da cerimônia, que será celebrada por um juiz de paz e acontece na casa da família.

Rafa está deitado na cama, digitando algo em seu laptop quando alguém bate à porta. Achando que se trata da governanta Lídia (Andréa Dantas), o rapaz, que está distraído, manda entrar. Para surpresa, quem adentra o quarto é Natalie, com com cabelo e maquiagem prontos, e um robe sóbrio de cetim. A moça pede para conversar com Rafa.

Natalie - Você não tem o menor motivo pra simpatizar comigo, mas eu sou um ser humano, mereço ser ouvida. A sua desconfiança de que eu já tinha uma ligação com seu pai antes da morte da Clarice [Ana Beatriz Nogueira]... Tem fundamento. O Horácio sempre teve amantes. O que mostra que o casamento não era nenhuma maravilha.

Rafa - Eu não tenho que ouvir isso calado!

Natalie - Eu só quero que você saiba que eu amo o seu pai e quero fazer dele o homem mais feliz do mundo! Se você me julgar, vai estar errado. Você nasceu rico, Rafa, não sabe o que é chegar o fim do mês e ficar preocupado se vai ter dinheiro pra conta de luz, pra pagar crediário de uma geladeira comprada em 24 prestações, você não sabe o que é nada disso. Mas sabe muito bem que o seu pai podia nesse momento estar se casando com uma piranha preocupada só com o dinheiro dele.

Depois de esclarecer a situação e dizer o que pensa, Natalie sai do quarto.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host