UOL Entretenimento Televisão
 
09/05/2011 - 18h44

Em "Insensato Coração", Léo se casa com Marina

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio
  • Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes no lançamento de Insensato Coração (janeiro/2011)

    Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes no lançamento de "Insensato Coração" (janeiro/2011)

Em "Insensato Coração", depois que o exame de DNA comprova que Pedro (Eriberto Leão) realmente é  pai do filho que Irene (Fernanda Paes Leme) espera, Marina (Paola Oliveira) perde a confiança no namorado. O caminho, então, está livre para Léo (Gabriel Braga Nunes), que consegue sua ascensão social. "Eles se casam daqui a um mês, aproximadamente. O capítulo será entregue esta semana à produção", contou por e-mail ao UOL Ricardo Linhares, que divide a autoria da trama com Gilberto Braga.
 
O casamento de Léo e Marina já estava previsto na sinopse. "Até agora, nada foi mudado em relação ao que já estava criado. Todos os encontros de Léo e Marina, desde o início da novela, foram construídos de modo que nunca houvesse animosidade entre eles. Aos olhos de Marina, Léo é amigo, encantador e corretíssimo", explica Ricardo.
 
Casado com Marina e braço direito de Horácio Cortez (Herson Capri), Léo consegue visibilidade e poder. "Só agora faz sentido Norma [Glória Pires] destruí-lo, porque ele tem o que perder. Antes, era um desempregado que vivia de pequenos golpes. Assim, a vingança de Norma é mais poderosa", adianta o autor.

Marina e Léo começam a se aproximar no capítulo 120, previsto para ir ao ar no dia 4 de junho. Os dois se encontram no escritório de Vitória (Natália Thimberg) e o vilão, delicadamente, começa a se chegar. Marina diz que vai para Nova York e Léo se declara: "Marina, eu... Já tem muito tempo que eu... Eu sinto uma atração muito forte por você. Muito forte mesmo", diz.

Entenda o golpe

Apesar de o exame de DNA dar positivo, Pedro realmente é inocente. Léo disse que ia viajar para fazer um treinamento, mas na realidade não deixou o Rio. Todas as vezes em que Marina e Pedro transavam, Léo entrava escondido no apartamento e roubava as camisinhas com sêmen do irmão. Com o material em mãos, Irene fez uma inseminação. Por isso, os dois testes que Irene faz darão o mesmo resultado: positivo.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host