UOL Entretenimento Televisão
 
10/01/2011 - 16h15

Bruna Linzmeyer vive estudante de personalidade forte em "Insensato Coração"


Do UOL, no Rio
  • Bruna Linzmeyer está no elenco de Insensato Coração

    Bruna Linzmeyer está no elenco de "Insensato Coração"

Bruna Linzmeyer, de 18 anos, que estreou na TV como a russinha Tatiana em “Afinal, o que querem as mulheres?”, vai estar na próxima novela das nove, “Insensato Coração”. Na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Bruna interpreta a estudante Leila, filha mais velha de Eunice (Deborah Evellin) e Júlio (Marcelo Valle). "Ela é uma jovem de personalidade forte, que não concorda muito com os interesses da mãe, que só pensa em ascender socialmente", antecipa.

Modelo desde criança, a novata atriz de Corupá, interior de Santa Catarina, decidiu sair da sua cidade em busca de novas oportunidades no mundo da moda. "Fui para São Paulo com 16 anos sem saber ao certo se queria seguir a carreira. Dividi apartamento com uma amiga. Ela fazia curso de teatro e um dia me convidou para assistir à aula. Fui lá e me encantei", lembra a atriz.

Bruna diz que nunca tinha pensado em ser atriz. As aulas de teatro foram a alavanca para a carreira começar a surgir. Bruna conheceu um dos produtores da minissérie global, que a convidou para fazer um teste. Com a aprovação, a modelo se mudou para o Rio de Janeiro, onde mora atualmente.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host