UOL Entretenimento Televisão
 
06/01/2012 - 04h19

Roteiros de "Fina Estampa" insinuam que Tereza Cristina é irmã de Álvaro

James Cimino
Do UOL, em São Paulo
Carla Neves
Do UOL, no Rio
  • Após trama mirabolante, Griselda deve descobrir que Tereza Cristina é irmã de Álvaro

    Após trama mirabolante, Griselda deve descobrir que Tereza Cristina é irmã de Álvaro

O autor Aguinaldo Silva, de “Fina Estampa”, já disse que o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será revelado em breve, mas que esse segredo, contudo, não é o verdadeiro segredo da vilã da novela, afinal, embora não brinque de quem matou, o autor sabe que deve reservar alguma surpresa para o final. Mas o que seria então o falso segredo? O UOL Televisão encontrou uma pista nos capítulos da história que irão ao ar entre os dias 16 e 21 de janeiro: Tereza Cristina seria irmã de Álvaro (Wolf Maya).

Tudo começa quando Griselda (Lília Cabral) desconfia que foi Tereza Cristina quem tentou matar Amália (Sophie Charlotte) colocando uma cobra em seu carro e decide neutralizar a rival de uma vez por todas. Antenor (Caio Castro) então conta para a mãe que sua ex-futura sogra tem um segredo que esconde por toda lei e que apenas sua tia Íris (Eva Wilma) sabe o que é.

Os dois decidem descobrir a trama e tentam comprar Íris, que cobra R$ 5 milhões para abrir a boca. No entanto, Tereza Cristina descobre o golpe e manda Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar Alice (Thais de Campos) e ameaçá-la de morte caso Íris dê com a língua nos dentes. O plano de Griselda dá errado, mas a história cai em seus ouvidos por meio do laptop de Marcela (Suzana Pires), que é encontrado por Antenor.

A pista do segredo (ou falso segredo) vem da boca de Luana (Joana Lerner), que intui a confusão e avisa Álvaro que sua mãe corre perigo e que Alice foi sequestrada. O dono do quiosque então corre para a casa de Tereza Cristina, para surpresa de Zambeze (Totia Meirelles), que cobra uma explicação da ex-prostituta. Leia o que ela responde:

ÁLVARO       — Você tá me dizendo que Alice foi sequestrada?! Mas como é que você sabe...
ZAMBEZE    — Pula essa parte, Álvaro. Ela não sabe, sente!
LUANA         — Sua mãe está correndo um sério perigo... Por causa daquele segredo!
ÁLVARO       — Tereza Cristina!
ZAMBEZE    — Agora vocês vão ficar de cochicho? Quero saber...
ÁLVARO       — Agora não Zambe. Preciso resolver um assunto urgente.
ZAMBEZE    — Espera Álvaro! Meu Deus, o que está acontecendo? Para onde ele vai?
LUANA         — Atrás da irmã!
ZAMBEZE    — Álvaro é filho único Luana.
LUANA         — Desculpa, eu quis dizer a prima...
ZAMBEZE    — Tereza Cristina?!
LUANA         — E tem outra?

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host