UOL Entretenimento Televisão
 
19/12/2011 - 06h30

Em "Fina Estampa", Álvaro encontra laptop de Marcela e descobre segredo de Tereza Cristina

CARLA NEVES
JAMES CIMINO
Da Redação

Mais um personagem irá descobrir o famigerado segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) que, segundo o autor Aguinaldo Silva, só será revelado ao público no último capítulo de “Fina Estampa”. Álvaro (Wolf Maya) está na pousada conversando com Zambeze (Totia Meireles) quando encontra o laptop de Marcela (Suzana Pires). Contrariando sua mulher, o riponga resolve vasculhar o conteúdo do computador e encontra um vídeo em que a jornalista relata tudo o que descobriu. Leia a cena:

MARCELA — Aqui vos fala uma morta! De fome é claro! (pega um sanduíche e morde) Hum... Delícia! Mas vou ficar só nesta mordida. Daqui a pouco vou almoçar com a Tereza Cristina, e aí sim, vou matar a minha fome de verdade... E já que é melhor prevenir que remediar, para o caso de alguma coisa dar errado, fica aqui registrado que...

Neste momento, o relato é cortado e Álvaro fica atônito. Ele, então, decide procurar a prima para oferecer apoio, caso ela precise. Tereza não entende nada e Álvaro decide ir embora sem dizer à perua o que sabe. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 110, que deve ir ao ar na última semana do ano.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host