UOL Entretenimento Televisão
 
15/12/2011 - 06h30

Em "Fina Estampa", Amália vê Rafael atrás das grades e se arrepende de tê-lo denunciado

CARLA NEVES
Da Redação
  • Em Fina Estampa, depois de se entregar para polícia, Rafael beija Amália e promete ser um bom homem (16/12/11)

    Em "Fina Estampa", depois de se entregar para polícia, Rafael beija Amália e promete ser um bom homem (16/12/11)

Amália (Sophie Charlotte) vai se arrepender de ter pedido a Rafael (Marco Pigossi) para se entregar à polícia. No capítulo que vai ao ar no dia 22 de dezembro, ela vai à prisão visitar o ex-namorado e fica muito mal ao vê-lo atrás das grades. “Não era o que você queria? Estou atrás das grades”, diz o rapaz ao observar a expressão de arrependimento da moça. “Você acha mesmo que eu queria te ver preso?”, pergunta ela.

Rafael lembra que Amália disse que só reataria o namoro se ele se entregasse. “Porque nem nos meus piores pesadelos, eu podia imaginar o quanto eu também ia sofrer com isso”,  argumenta a moça. O rapaz tenta pegar a mão de Amália por trás das grades, mas ela não deixa. Apaixonado, ele diz que nunca pensou que um dia mereceria o amor de uma menina pura como ela. “Tinha que estragar tudo desse jeito? Eles falaram que você vai responder por três processos!”, afirma Amália.

O ex-gerente da Fashion Motos diz que – para ficar com Amália novamente – responde pelos processos e vai parar na prisão se for preciso. “Pago por todos os meus erros se você jurar que vai esperar por mim”, diz ele. Ela diz que aprendeu com a mãe a honrar sua palavra. E, nesse momento, Rafael implora para que Amália espere por ele. “Senão não vou aguentar”, avisa o rapaz.

A filha de Griselda diz que vai sentir muito a falta de Rafael e pega a mão dele. Os dois choram e o policial se aproxima avisando que a visita terminou e que eles têm que se despedir. O policial se afasta, mas fica ali. “Não quero que você vá me visitar na penitenciária”, diz Rafael. Amália, contudo, ignora o pedido dele e diz que vai querer visitá-lo sim. “Me promete, Amália! Por favor... Eu não quero que você me veja lá”, pede o rapaz. Amália cai em prantos e é levada pelo policial.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host