UOL Entretenimento Televisão
 
10/12/2011 - 12h30

Em "Fina Estampa", Tereza Cristina é procurada pela polícia e confessa a Crô que matou Marcela

CARLA DIAS
THAYS ALMENDRA
Da Redação

O cerco começa a se fechar contra Tereza Cristina (Christiane Torloni) de “Fina Estampa”. Após ter sido filmada pelas câmeras de segurança do hospital onde Marcela (Suzana Pires) foi morta, ela descobre por meio de Crô (Marcelo Serrado) que há cartazes espalhados pela Barra procurando pela loura assassina com o telefone do Disque Denúncia. Depois muita pressão do mordomo, a perua resolve assumir que matou a jornalista Marcela (Suzana Pires). As cenas devem ir ao ar a partir do dia 20.

Crô avista em um tapume um anúncio que procura a loura do hospital e desmaia aos pés de Baltazar (Alexandre Nero). Sem entender nada, o motorista o ajuda juntamente com Solange (Carol Macedo) e Celeste (Dira Paes).

Após se recompor, o mordomo dá de cara com Tereza Cristina de cabelos presos pronta para colocar a peruca e a entrega os óculos para compor o disfarce. Ele a questiona sobre quando irá usar a fantasia e a socialite diz que será em um evento que não marcou na agenda.

Esperto, Crô conta que viu a cara de Tereza Cristina está estampada em um cartaz de “Disque Denúncia. A socialite não acredita, mas o mordomo a leva para conferir de perto.

 Tereza Cristina fica furiosa, diz que vai arrancar um por um desses cartazes e pede ajuda de Crô. Mas, ele tem medo de ser cúmplice e questiona a socialite sobre o que ela teria feito de errado para figurar naqueles anúncios.

A esposa de Renê (Dalton Vigh) diz que não vai contar, mas Cro insiste.

CRODOALDO    — A hora da verdade chegou! Não adianta ficar de um lado pro outro feito barata tonta, drogada, prostituída/
T.CRISTINA    —Tem certeza que está pronto para agüentar o tranco?
CRODOALDO    — Seja o que Deus quiser!
T.CRISTINA    — Então lá vai. Eu acabei com aquela fofoqueira, chantagista, e intriguenta!
T.CRISTINA    — Mandei ela pros quintos dos infernos com as minhas próprias mãos!
CRODOALDO    — Acho que vou desmaiar... e vomitar.
T.CRISTINA    — Não se atreva!
CRODOALDO    — Meu Deus...
T.CRISTINA    — Você pediu e agora vai ter que ouvir tudo, até os detalhes mais sórdidos!
CRODOALDO — Dispenso! Por favor, meu coração é fraco, eu não quero ouvir mais nada...

Crô se levanta tonto e quando segue em direção à porta, Tereza Cristina se adianta, corre à frente dele, bate com a porta, não o deixa sair e conta como assassinou a jornalista Marcela.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host