UOL Entretenimento Televisão
 
09/12/2011 - 14h50

Aguinaldo Silva insinua que Baltazar e Ferdinand podem ter transado com homens, mesmo não sendo gays

Da Redação
  • Cena de Fina Estampa em que gays e heteros se enfrentam na pancada após jogo de vôlei

    Cena de "Fina Estampa" em que gays e heteros se enfrentam na pancada após jogo de vôlei

Pelo jeito o autor Aguinaldo Silva, de “Fina Estampa”, pretende adotar abordagem completamente oposta da questão da homossexualidade em sua novela. Um dos mistérios da trama é o amante de Crô (Marcelo Serrado), que especula-se ser o miliciano Ferdinand (Carlos Machado) ou o machista Baltazar (Alexandre Nero).

O autor sempre negou que qualquer um dos dois fossem gays, no entanto, publicou um série de postagens no microblog Twitter insinuando que, embora nenhum dos dois personagens seja homossexual, ambos podem sim ter tido experiências com homossexuais.

“Alôouô! No Brasil, ao contrário do usual, os heteros também transam... Com gays! Em matéria de sexo aqui é zorra total! Por isso Ferdinand e Baltazar, mesmo espadas, não estão livres de dar suas escapadas de vez em quando rumo ao desconhecido. Fom Fom!”

Em seguida, Silva disse que o que tem “de gay que pega mulher não está no gibi”, para depois fazar uma pergunta “pertinente”: “Se um homem hetero transa com um gay, passa a ser homo? E se um gay transa com uma mulher hetero, deixa de ser gay?”

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host