UOL Entretenimento Televisão
 
21/11/2011 - 12h58

Tereza Cristina tenta matar Marcela três vezes e falha em todas, diz Aguinaldo Silva

Da Redação
  • Marcela chantageia Tereza Cristina no capítulo desta segunda (21) em Fina Estampa

    Marcela chantageia Tereza Cristina no capítulo desta segunda (21) em "Fina Estampa"

Depois de simular um assalto para tentar matar Marcela (Suzana Pires), a vilã de “Fina Estampa” Tereza Cristina (Christiane Torloni) tentará matar a jornalista mais duas vezes. E falhará em todas. Pelo menos é o que diz o autor da trama, Aguinaldo Silva, em seu perfil no microblog Twitter.

“Depois de matá-la três vezes e ir ao enterro pra se certificar de que ela está mesmo morta, Tereza Cristina descobre que Marcela está viva!”

A perseguição de Tereza Cristina contra a ex-amiga se deve ao fato de que, no capítulo do último sábado (19), Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina após ouvir uma conversa entre Íris (Eva Wilma) e Álice (Thaís de Campos).

A jornalista então telefona para a perua da Barra e tenta chantageá-la, ameaçando publicar a história na capa do “Diário de Notícias”, jornal fictício onde Marcela trabalha.

De acordo com os resumos dos capítulos, Marcela sofrerá um atentado planejado por Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado) na próxima sexta-feira (25). No capítulo desta segunda (21), a jornalista vai à mansão dos Velmonts e pede “apenas uma razão para não escrever sobre a história sórdida que descobri a seu respeito. (...) Que argumentos sólidos, eu diria até polpudos, você teria para justificar o meu silêncio? Se é que me entende”.

Após dizer que quer "alguns milhões" da fortuna de Tereza Cristina, a perua pede alguns dias para dar a resposta e que Marcela não apareça em sua casa. Quando Marcela vai embora, a socialite finaliza, sem que a outra ouça: “Vai, sua víbora, mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim!”.

Procurado pelo UOL, o autor disse não poder dar mais detalhes sobre como serão as três tentativas de assassinato praticadas por Tereza Cristina “sob pena de revelar o que ainda não pode ser revelado e assim desfazer boa parte dos futuros mistérios da novela”.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host