UOL Entretenimento Televisão
 
08/11/2011 - 07h00

"Só um bofe pra fazer uma bicha daquelas", diz Torloni sobre Marcelo Serrado

JAMES CIMINO
Editor-assistente de UOL Entretenimento
  • Marcelo Serrado interpreta Crô em Fina Estampa (julho/2011)

    Marcelo Serrado interpreta Crô em "Fina Estampa" (julho/2011)

Em São Paulo para divulgar o lançamento do livro “Do Lobo à Loba”, sobre os bastidores do espetáculo “Loba de Ray-Ban”, que estrelou em 1987 e em 2009, a atriz Christiane Torloni, que vive a vilã Tereza Cristina em “Fina Estampa”, foi só elogios à parceria com o colega Marcelo Serrado como o mordomo Crodoaldo Valério.

“Um levanta e o outro corta, né? Aquilo é resultado de um bom trabalho de leitura de mesa que fizemos antes de a novela começar. Só um bofe como Marcelo pra fazer uma bicha daquelas”, disse a atriz.

Indagada se Tereza Cristina se tornaria uma serial killer, Torloni foi evasiva. “Nada me garante que ela já não seja, não é? Só o Aguinaldo [Silva, autor] e o Wolf [Maya, diretor] sabem do famigerado segredo dela, e como o Aguinaldo é surpreendente...”

A atriz classificou a cena em que Tereza Cristina imita Nazaré Tedesco [Renata Sorrah em “Senhora do Destino”] de “maravilhosa”. Informada sobre a charge do cartunista Lovatto para o UOL Televisão sobre a cena (veja abaixo), Torloni disse que só faltou Fernanda (vilã interpretada por ela no remake de “Selva de Pedra” ) aparecer no final e empurrar as duas. “Não tenho certeza se foi minha pior vilã, mas a Janete Clair [autora da novela] fazia umas coisas...”

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host