UOL Entretenimento Televisão
 
02/11/2011 - 16h28

Em ''Fina Estampa'', Tereza Cristina deve trair René com Pereirinha

JAMES CIMINO
Editor-assistente de Entretenimento

Aguinaldo Silva disse em seu perfil no microblog Twitter que já escreveu a cena em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá trair seu marido René (Dalton Vigh) pela primeira vez. O autor deu três opções. Segundo ele, a emergente da Barra deverá trair o marido com Pereirinha (José Mayer), Ferdinand (Carlos Machado) ou Edvaldo (Rafael Zulu).

Embora diga que o desenrolar dessa história seja um grande segredo, em entrevista ao UOL, o autor já deu a dica de quem será o felizardo. Questionado se Pereirinha, ao voltar para casa, entraria na disputa pelo coração de Griselda (Lília Cabral), Silva disse o seguinte:  “Ele até que tenta uma vez, mas Griselda ameaça rachar sua cabeça com a chave de grifo e ele trata de ir cantar em outro terreiro... Mais precisamente naquele onde habita Tereza Cristina.”

O autor disse ainda que, ao voltar, Pereirinha deixará a família dividida. Antenor (Caio Castro) e Quinzé (Malvino Salvador) ficarão contra, mas Amália (Sophie Charlotte) quer a família unida e defenderá a estadia do pai em sua casa.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host