UOL Entretenimento Televisão
 
18/07/2011 - 17h47

Após desistir de fugir com Cícero, Antônia se casa com Batoré

Da Redação
  • O casamento de Antônia e Batoré é tumultuado e tem até tiroteio. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (19/7/11)

    O casamento de Antônia e Batoré é tumultuado e tem até tiroteio. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (19/7/11)

Após negar fugir com Cícero, Antônia (Luiza Valdetaro) se casa com Batoré (Osmar Prado) em cerimônia que conta com tiroteio e presença inesperada de Timóteo (Bruno Gagliasso). O delegado está feliz com o casamento e quando está no altar é interrompido pelo coronel. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (19).

Antônia entra na igreja com um vestido branco e é elogiada pelo marido. O casal está posicionado no altar, mas a cerimônia é interrompida com a chegada de Timóteo e Açucena.

Cícero e Inácio observam o casamento escondido e se agitam com a presença de Timóteo. Cícero pensa em atirar, mas é interrompido por Inácio. Após confusão, Padre Joaquim (Genézio de Barros) conduz o matrimônio de Antônia e Batoré. De repente, todos ouvem barulhos de tiros.

Demóstenes entra na igreja e avisa a todos que o Rei foi libertado: “Ave Maria, minha gente! Os cangaceiros mais o Bando da Alvorada invadiram a delegacia e libertaram o Rei!”. Todos ficam assustados, mas Açucena fica feliz ao pensar que poderá se livrar de Timóteo.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host