Larissa Manoela

Maria Joaquina

Maria Joaquina
  • 2930556
  • televisao
  • UOLEntrete @UOL
  • televisao

Valide seu voto

Digite as letras da imagem

CONFIRMAR

Arrogante, pensa que por ser filha de médico, rica e bonita é superior aos seus colegas. Racista e preconceituosa, não mede palavras para ofender seu colega, Cirilo, o qual despreza, também por gostar dela. Com o tempo, sofre isolamento e rejeição geral por parte dos colegas de classe. Com a repreensão dos pais e da professora Helena, Maria Joaquina muda de postura gradativamente. No quesito acadêmico, a professora Helena não tem do que se queixar. O caderno de Maria Joaquina é impecável e ela sempre cumpre com suas responsabilidades. Costuma delatar os colegas a fim de prejudicá-los, é orgulhosa e sempre os humilha quando tem oportunidade. Sonha em se tornar médica igual ao pai.

Jean Paulo Santos

Cirilo

Cirilo
Desafeto

Ingênuo e inocente, Cirilo costuma cair nas peças que seus colegas lhe pregam. É doce e de boa índole. Está sempre disposto a ajudar os amigos. Não se conforma em ver injustiças, defende os oprimidos com unhas e dentes. Costuma colocar em oração a vida dos amigos em apuros. Por ser negro e de família simples, sofre preconceito por parte de Maria Joaquina, menina pela qual se apaixona. Não é excelente academicamente, mas é esforçado. Adora a professora Helena e tenta sempre obedecê-la.

Ver relacionamentos de Cirilo

Adriana Del Claro

Clara Medsen

Clara Medsen
Mãe

Vem de uma família tradicional, nunca passou necessidade. É acostumada com o conforto da riqueza e não abre mão deles. Os valores humanos que tem, são de seu marido Miguel. É obrigada a colocá-los em prática para tentar mudar a cabeça egoísta de Maria Joaquina. Uma mulher imatura, sem vivência. Tem dificuldade de lidar com as adversidades. Gosta de manter a aparência e colocar panos quentes nas situações. Não trabalha, mesmo assim, deixa todos os cuidados com Maria Joaquina e com a organização da casa para as empregadas. Em função de sua insegurança, encontra problemas na hora de impor a firmeza que Maria Joaquina necessita. É dominada pela filha e não reage. No começo, não é a favor da filha estudar na Escola Mundia, afinal estudou nas escolas de elite e pensa que a filha também merece o mesmo.

Ver relacionamentos de Clara Medsen

Fábio Di Martino

Dr. Miguel Medsen

Dr. Miguel Medsen
Pai

.Pai de Maria Joaquina. Sua origem é humilde, teve uma infância pobre. Trabalhou, foi determinado e diligente para chegar onde chegou. Homem digno, correto e cheio de valores. Procura ser justo no pensar e no agir, respeita as diferenças entre pessoas. Por ter passado dificuldades durante a infância, ajuda os menos afortunados como pode. Tem um coração benevolente. Clínico geral renomado e muito requisitado.

Ver relacionamentos de Dr. Miguel Medsen

Últimas da Trama

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos