Nicholas Torres

Jaime Palillo

Jaime Palillo
  • 2930641
  • televisao
  • UOLEntrete @UOL
  • televisao

Valide seu voto

Digite as letras da imagem

CONFIRMAR

Um garoto com o coração de ouro, mas sem muitos modos. Gordinho e bruto, Jaime costuma resolver seus conflitos com um empurrão aqui e um chute acolá. Quando é estúpido, não o faz por mal, uma vez que a criação que recebe em casa não lhe ensina maneiras mais civilizadas de resolver os problemas. Muito parecido com o pai no jeito e na aparência, entre outras coisas, puxou dele o machismo. Para Jaime nenhuma mulher presta, a não ser sua mãe e a professora Helena. Limpeza e organização não são seus pontos fortes, vive levando bronca por andar desleixado. Não é capaz de machucar ninguém seriamente. Seu lado bondoso sempre prevalece. Faz amizade com um mendigo que lhe ensina a tocar gaita, motivo de orgulho para seu pai e seus amigos. Para Jaime, escola é sinônimo de pesadelo.

Ivana Domenico

Eloisa Palillo

Eloisa Palillo
Mãe

Mãe de Jaime. Feliz, bem humorada e pacificadora. É contente com a sua aparência, apesar de ser cheinha. Humilde, tem coração disposto e gosta de ajudar. Uma exímia cozinheira que agrada a todos com seus quitutes. Para ajudar e ficar mais perto de seu filho Jaime, trabalha na cantina da Escola Mundial. Luta contra o vício do cigarro adquirido na juventude. Fora da cantina, sua ocupação principal é cuidar da casa e da família. Dedica-se de coração. Como Jaime adora comer, Eloísa, na ignorância, incentiva sua glutonaria. Dá ao filho mais do que necessário para se alimentar bem. É advogada dos filhos diante de Rafael e intervém quando o marido exagera na brutalidade.

Ver relacionamentos de Eloisa Palillo

Henrique Stroeter

Rafael Palilo

Rafael Palilo
Pai

Pai de Jaime. Homem humilde e trabalhador. Alegre, engraçado e de bem com a vida. Tem o costume de cantarolar pelos cantos. É generoso e solícito, com o coração enorme, tira até a roupa do corpo para dar a quem precisa. Sempre considera o próximo, antes de si mesmo. Grosseirão, não pensa antes de tomar atitudes. Age com o coração e não com a cabeça. Seu controle emocional é limitado. Por ignorância, foi criado com esse referencial e não sabe fazer melhor. Rústico no agir e no falar. Não tem papas na língua. Dono de uma mecânica que funciona na garagem de sua casa.

Ver relacionamentos de Rafael Palilo

Últimas da Trama

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos