Nicholas Torres

Jaime Palillo

Jaime Palillo
  • 2930641
  • televisao
  • UOLEntrete @UOL
  • televisao

Valide seu voto

Digite as letras da imagem

CONFIRMAR

Um garoto com o coração de ouro, mas sem muitos modos. Gordinho e bruto, Jaime costuma resolver seus conflitos com um empurrão aqui e um chute acolá. Quando é estúpido, não o faz por mal, uma vez que a criação que recebe em casa não lhe ensina maneiras mais civilizadas de resolver os problemas. Muito parecido com o pai no jeito e na aparência, entre outras coisas, puxou dele o machismo. Para Jaime nenhuma mulher presta, a não ser sua mãe e a professora Helena. Limpeza e organização não são seus pontos fortes, vive levando bronca por andar desleixado. Não é capaz de machucar ninguém seriamente. Seu lado bondoso sempre prevalece. Faz amizade com um mendigo que lhe ensina a tocar gaita, motivo de orgulho para seu pai e seus amigos. Para Jaime, escola é sinônimo de pesadelo.

Ivana Domenico

Eloisa Palillo

Eloisa Palillo
Mãe

Mãe de Jaime. Feliz, bem humorada e pacificadora. É contente com a sua aparência, apesar de ser cheinha. Humilde, tem coração disposto e gosta de ajudar. Uma exímia cozinheira que agrada a todos com seus quitutes. Para ajudar e ficar mais perto de seu filho Jaime, trabalha na cantina da Escola Mundial. Luta contra o vício do cigarro adquirido na juventude. Fora da cantina, sua ocupação principal é cuidar da casa e da família. Dedica-se de coração. Como Jaime adora comer, Eloísa, na ignorância, incentiva sua glutonaria. Dá ao filho mais do que necessário para se alimentar bem. É advogada dos filhos diante de Rafael e intervém quando o marido exagera na brutalidade.

Ver relacionamentos de Eloisa Palillo

Henrique Stroeter

Rafael Palilo

Rafael Palilo
Pai

Pai de Jaime. Homem humilde e trabalhador. Alegre, engraçado e de bem com a vida. Tem o costume de cantarolar pelos cantos. É generoso e solícito, com o coração enorme, tira até a roupa do corpo para dar a quem precisa. Sempre considera o próximo, antes de si mesmo. Grosseirão, não pensa antes de tomar atitudes. Age com o coração e não com a cabeça. Seu controle emocional é limitado. Por ignorância, foi criado com esse referencial e não sabe fazer melhor. Rústico no agir e no falar. Não tem papas na língua. Dono de uma mecânica que funciona na garagem de sua casa.

Ver relacionamentos de Rafael Palilo

Últimas da Trama



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos