Jean Paulo Santos

Cirilo

Cirilo
  • 2928518
  • televisao
  • UOLEntrete @UOL
  • televisao

Valide seu voto

Digite as letras da imagem

CONFIRMAR

Ingênuo e inocente, Cirilo costuma cair nas peças que seus colegas lhe pregam. É doce e de boa índole. Está sempre disposto a ajudar os amigos. Não se conforma em ver injustiças, defende os oprimidos com unhas e dentes. Costuma colocar em oração a vida dos amigos em apuros. Por ser negro e de família simples, sofre preconceito por parte de Maria Joaquina, menina pela qual se apaixona. Não é excelente academicamente, mas é esforçado. Adora a professora Helena e tenta sempre obedecê-la.

Larissa Manoela

Maria Joaquina

Maria Joaquina
Paixão de infância

Arrogante, pensa que por ser filha de médico, rica e bonita é superior aos seus colegas. Racista e preconceituosa, não mede palavras para ofender seu colega, Cirilo, o qual despreza, também por gostar dela. Com o tempo, sofre isolamento e rejeição geral por parte dos colegas de classe. Com a repreensão dos pais e da professora Helena, Maria Joaquina muda de postura gradativamente. No quesito acadêmico, a professora Helena não tem do que se queixar. O caderno de Maria Joaquina é impecável e ela sempre cumpre com suas responsabilidades. Costuma delatar os colegas a fim de prejudicá-los, é orgulhosa e sempre os humilha quando tem oportunidade. Sonha em se tornar médica igual ao pai.

Ver relacionamentos de Maria Joaquina

Marcelo Batista

José Rivera

José Rivera
Pai

Pai de Cirilo.Homem trabalhador, de caráter sólido e constante. Tem orgulho de ser negro e da família que construiu com a mulher. É cristão, conduz sua vida pelos princípios bíblicos. Dono de uma integridade invejável. Apesar de não ser rico, procura ajudar da maneira que pode, com serviços, palavras de incentivo e orações. José é humilde e manso de coração, um homem bondoso que se preocupa com o próximo. Procura ser justo no agir. Não é muito estudado, mas aprendeu lições valiosas com a vida. É proprietário de uma marcenaria, que não lhe dá grandes rendimentos, mas é dela que vem o sustento da casa. José madruga todos os dias e trabalha diligentemente. Um exemplo de marido e pai. Atencioso e carinhoso, José é presente em todas as áreas da vida do filho. Não só ensina Cirilo os bons valores, mas coloca-os em prática e dá bom exemplo ao filho

Ver relacionamentos de José Rivera

Últimas da Trama



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos