UOL Entretenimento Televisão
 
11/09/2009 - Capítulo final da novela Caminho das Índias

Minuto a minuto

21h54

Zeca interrompe a conversa entre César e Ilana avisando que há um protesto na janela sobre o banco de sêmen. César vai até a janela e vê diversas faixas com os dizeres "papai"

21h52

Ilana pede a Chiara que convença Duda a não processar Zeca por atropelamento. Chiara diz que Duda está frágil, acabou de perder um filho. Ilana revolta-se diante da negativa e diz que a amizade e a sociedade estão desfeitas.

21h50


"Eles vão se casar, você ficou sabendo?", pergunta Ramiro a Murilo. O irmão de Tônia confirma. "Eu não sei se vai dar certo, se vai ser bom para o Tarso", confessa o pai do garoto. Ele revela seu receio de que Tônia não aguente enfrentar a rotina da doença ao lado de Tarso. "Eles não vão poder dizer que foram infelizes por seguir a cabeça da gente", conforma-se Ramiro. "Eu sei que você tem razão, mas não é fácil engolir", diz Murilo

21h47


Na cadeia, Yvone limpa o chão e sorri para Miguel. O carceireiro diz que tem uma notícia boa para vilã e que arrumou um advogado que irá aceitar o caso dela. Yvone se derrete de elogios ao funcionário. A psicopata pergunta sobre as presas que ganharam benefício para visitar a mãe e diz que gostaria de abraçar sua mãe. Ela diz que não quer prejudicá-lo e vai embora

21h47


Tônia liga para Murilo e avisa que vai desistir da bolsa, deixando o irmão furioso

21h43


Maya encontra Gopal, que diz estar sabendo de tudo e lhe entrega dinheiro. O indiano diz que teve sorte e ganhou muito dinheiro e insiste para que ela aceite. "Por que Maya não devolve Niraj ao pai?", pergunta Gopal, e se oferece para levar a criança ao Brasil. Emocionada, Maya se despede de Niraj e diz a Gopal que não é para sempre. Gopal sai com Niraj, e Maya chora.

21h37

No viuvário, uma mulher diz a Maya que estão procurando por ela

21h36


"Anusha foi ao juiz", diz Lalit a Hari. "Anusha é muito corajosa", diz o intocável. Anusha diz ao juiz que quer se divorciar, pois não gostou do noivo que lhe arrumaram. A neta de Opash volta comemorando e diz que o juiz vai providenciar o divórcio. "Você vai me esperar?", pergunta Hari. "Vou", diz Anusha e dá as mãos a Hari.

21h34

"Shiva, acredite, estou com o coração partido, esmigalhado, como se fosse uma flor de lotus que tenha sido pisada por um elefante louco, é assim que estou", desabafa Opash diante do altar. "Eu só quis ser justo, correto" e logo em seguida sai correndo

21h33

"Não fique assim. Você não caiu de casta, subiu", diz Karan. Opash diz que não é quem pensava e que não sabe mais em que acreditar. "Deixa, ele precisa ficar sozinho", diz o mais velho a Ravi

21h31

"Você me enganou", diz Surya para a barriga de aluguel. "Eu tive cinco filhos homens", defende-se a mulher. Surya se desespera, pois agora tem duas meninas e voltará a ser criada na casa dos Ananda.

21h30


O filho de Surya nasce e ela se emociona. Durga avisa Amithab que seu filho nasceu. Ele vai ao encontro da esposa. "Sua filha é linda", diz a mãe da criança. "É uma menina?", espatanta-se Amithab e depois diz que não se importa, pois, "se os deuses fizeram isso, sabem o que estão fazendo".

21h28

"Gostou mãe?", pergunta Tarso. "Você é o melhor filho do mundo. Eu tenho muito orgulho de você, eu te amo", diz Melissa. A família toda se abraça

21h27


Tarso e Tônia se abraçam e são observados por Melissa, que resolveu ir a apresentação. Tarso volta a cantar no palco e Melissa senta-se na plateia, cantando junto com o filho.

21h19


Tarso canta "Maluco Beleza", de Raul Seixas, em sua apresentação na clínica e é aplaudido. Tônia chega e se aproxima de Tarso, que para de cantar e ai vai ao seu encontro. Depois Tarso e Tônia se beijam.

Hospedagem: UOL Host