UOL Entretenimento Televisão
 

17/01/2010 - 08h00

Verônica arma para Rose: a semana em "Cama de Gato"

Por Louise Araujo, PopTevê

Avida de Rose (Camila Pitanga) não anda nada fácil em "Cama de Gato". Mesmo depois de ver Verônica (Paola Oliveira) ser devidamente retirada da mansão após a oficialização do divórcio com Gustavo (Marcos Palmeira), a ex-faxineira vai passar por poucas e boas nas mãos da vilã. A megera ganha do destino uma oportunidade para sabotar a rival graças a um mal-entendido. Por telefone, Gustavo pede para Rose preparar umjantar especial para um fornecedor -mas a ligação falha e, quando o empresário chega em casa, se choca com a confusão e com a presença de Domênico (Jorge Cerruti).

Sempre de antenas ligadas, Verônica decide aproveitar a "falha" da rival para oferecer seu novo apartamento como local para remarcar o jantar de negócios. Mas é claro que tudo não passa de uma desculpa para ficar sozinha com o ex-marido, a quem tenta seduzir. E quase consegue, se não fosse pela chegada de Rose -alertada do encontro por Taís (Heloísa Perissé),que, por sua vez, soube através da linguaruda Cleusa (Ana Berttines). Desesperado, Gustavo faz de tudo para conseguir o perdão da amada -inclusive um pedido de casamento que mexe com Rose.

Segunda (18/01) - Gustavo chega em casa e cobra de Rose o jantar para seus convidados, mas ela fica sem entender. Verônica chega com o fornecedor Yves Pinheiro e encontra a mansão bagunçada. Gustavo anuncia que Verônica será a nova vice-presidente da Aromas. Taís diz a Bené que não vai se casar com ele. Verônica chama Severo e diz que já sabe como vai separar Rose de Gustavo.

Terça (19/01) - Verônica fala com Gustavo que marcou um jantar com Yves em seu novo apartamento e ele resolve ir ao suposto encontro. Gustavo mente para Rose ao falar sobre o jantar com o fornecedor. Verônica se encontra com Roberto e conta seus planos e são vistos por Alcino e Mari. Luli encontra Limonge e Irmã Andréia para irem ao quiz show. Verônica tenta seduzir Gustavo. Rose chega ao apartamento e surpreende os dois.

Quarta (20/01) - Sandrinha e Beth tentam chamar a atenção de Débora, que está distraída olhando para Pedro. Luli manda um recado para Tarcísio e Eurídice fica enciumada. Luli começa a responder as perguntas do quiz. Gustavo tenta falar com Rose, mas ela não atende o celular. Luli é uma das finalistas do programa. Rose pede desculpas a Alcino. Glória e Roberto se beijam na lanchonete. Pedro se declara para Débora. Rose fala para Gustavo que vai embora da mansão.

Quinta (21/01) - Gustavo pede Rose em casamento. Taís diz que não vai ficar com Bené, nem com Sólon. Verônica vê Gustavo e Rose se beijarem e finge chorar. Sofia sai de casa nervosa depois de saber que Pedro e Débora estavam namorando. Gustavo diz que se Verônica não aceitar seu casamento com Rose, ela terá que deixar a Aromas.. Severo diz a Adalgisa que terá que se mudar para a casa de repouso. Leda conta para Mari que Alcino não é o pai de Débora. Rose recebe uma intimação para depor no julgamento de Alcino.

Sexta (22/01) - Irmã Andréia não consegue convencer Sofia a contar a verdade sobre a paternidade de Pedro. Nuno vai ao banco depois de receber uma carta em nome de seu avô e fica intrigado com as retiradas mensais supostamente feitas por ele. Jair e Antônio ameaçam não depor contra Alcino se Verônica não ajudá-los a fugir depois do julgamento. Severo pede uma licença e diz que vai morar na casa de repouso. Ernestina e Péricles contam a Bené que ele é adotado.

Sábado (23/01) - Mari fica surpresa ao ver Débora se declarar para Alcino. Verônica humilha Dr. Pompeu e exige que ele lhe obedeça. Genoveva se declara para Sólon. Gustavo fica abalado com a declaração que Alcino lhe faz, mas retoma sua posição de acusador, deixando Rose indignada. Verônica lança um sorriso para Alcino e Mari fica furiosa. Nuno faz ameaças a Roberto, que fica ainda mais nervoso. O advogado de Alcino teme a condenação de seu cliente.

Hospedagem: UOL Host