UOL Entretenimento Televisão
 

21/02/2010 - 00h05

Verônia aprisiona Gustavo: a semana em "Cama de Gato"

PopTevê

E eis que finalmente o cerco começa a se fechar em torno de Verônica (Paola Oliveira) –e ela, claro, vai reagir bem a sua maneira. Depois de ser flagrada por Gustavo confabulando com Jair (Ed Oliveira), a megera inescrupulosa e vingativa de "Cama de Gato" vai surtar de vez e manter o ex-marido em cárcere privado. Mais do que isso: vai obrigar o empresário a destruir a vida de Rose (Camila Pitanga).

Primeiro, vai fazer Gustavo escrever uma carta terminando tudo com a amada, pouco antes do casamento deles; em seguida, faz com que ele passe a mansão para seu nome; e, não satisfeita, ainda manda Ernestina (Ilva Niño) e Péricles (Tony Tornado) embora. Nem mesmo quando a polícia consegue resgatar Gustavo, Verônica fica mal.

Usando de seu poder sobre Glória (Raquel Fuína), ela consegue que a menina fuja de casa e a mantém sob seu jugo. A situação é suficiente para o empresário ceder e aceitar participar da armação da vilã.

Segunda (22/02) - Gustavo fica furioso ao descobrir a verdade sobre Verônica e corre para chegar em seu carro. Pedro fica eufórico com a notícia da gravidez de Débora e a pede em casamento. Verônica e Jair perseguem Gustavo, que sofre um acidente e é retirado do carro pela vilã. Verônica leva o ex-marido para uma cabana abandonada. Ela obriga Gustavo a escrever uma carta de despedida para Rose. Kátia vê a suposta carta de Gustavo e a entrega para Rose.

Terça (23/02) - Rose fica indignada ao ler a carta e desconfia de Verônica. Rose expulsa Verônica da mansão e a vilã sai enfurecida contando aos repórteres que Gustavo desistiu do casamento. Verônica obriga Gustavo a assinar um documento transferindo todos os seus bens para ela. Pedro e Débora decidem morar juntos. Uma advogada informa Rose de que Gustavo transferiu a casa para outra pessoa. Verônica entra na mansão, avisa que é a nova dona e expulsa a ex-faxineira e seus filhos.

Quarta (24/02) - Verônica manda Rose deixar a mansão e a ex-faxineira liga para Alcino. Severo diz a Adalgisa que pretende dar um golpe em Bené. Verônica convoca uma reunião para assumir a direção da Aromas e diz que esse foi um pedido de Gustavo. Kátia e Domenico seguem Roberto até a cabana onde Verônica escondeu Gustavo e o veem saindo de lá com um homem desacordado. Bené e Ernestina expulsam Sólon de casa ao verem o dançarino cuidando de Taís. Verônica acorda Gustavo e ele percebe que está na mansão.

Quinta (25/02) - Verônica sai de casa e mostra para Gustavo que ele está preso. Gustavo se anima ao ver Alcino, Rose e Domenico chegarem com a polícia na mansão. Verônica conversa com o delegado e eles vão embora sem nenhuma pista. Taís vai até o quarto de Bené, tenta reconquistá-lo, mas ele a expulsa. Verônica convida Glória para ser a nova modelo da Aromas. Alcino anuncia que Rose, Davi, Mari, Ferdinando e Julieta irão trabalhar com ele na Aromas e Verônica fica furiosa.

Sexta (26/02) - Tarcísio conta sobre o sumiço de Glória e Rose vai até o colégio. Ela coloca Glória de castigo e a menina pede ajuda para Verônica. A vilã convence a filha de Rose a fugir e se hospedar em um hotel. Alcino questiona Roberto durante uma reunião e ele fica sem saber o que dizer. Domenico avisa Rose que a polícia está indo até a mansão para resgatar Gustavo e Verônica ouve a conversa escondida. A polícia invade o quarto onde Gustavo está e Rose corre até ele. Verônica chega em seguida.

Sábado (27/02) - Gustavo confirma a versão de Verônica e conta que reatou com a ex-mulher. Rose não entende. Verônica chega com Gustavo a Aromas e ele a elege presidente da empresa. Alcino convida todos da Aromas para o casamento de Débora e Pedro. Verônica fala de Glória para Roberto, que fica com medo do que a vilã pode fazer. Duda troca o CD com a música de entrada de Débora e todos riem. Roberto avisa Rose sobre Verônica e diz que vai levá-la até Glória.

(Por Louise Araujo)
 

Hospedagem: UOL Host