UOL Entretenimento Televisão
 

31/01/2010 - 00h10

Nuno descobre falcatruas de Roberto: a semana em "Cama de Gato"

PopTevê

 

A semana em "Cama de Gato" não promete coisas muito positivas para Nuno (Rainer Cadete). Apesar do comportamento sempre exemplar, o rapaz vai tomar duas rasteiras do destino –ambas dadas por Roberto (Dudu Azevedo). Depois de descobrir que o irmão roubava a aposentadoria do avô, o piloto fica sabendo que o atestado de óbito do avô é falsificado, o que lhe desperta a impressão de que a armação de Roberto em relação a Waldemar (Luiz Gustavo) seja ainda mais grave.

Logo em seguida, outro baque: em um jantar na mansão, Roberto resolve tirar proveito de sua intimidade crescente com Glória (Raquel Fuina) e beija a adolescente na frente do irmão. A briga física entre eles só não acontece por conta da intervenção de Péricles (Tony Tornado), que segura Nuno. Como se não bastasse a humilhação na frente de todos, o rapaz ainda leva um fora da namorada, que prefere ficar com o cunhado. E mesmo a luz no fim do túnel não parece muito promissora para o jovem: desolado com o fim do relacionamento com Glória, ele cai nos braços da mau-caráter Heloísa (Emanuelle Araujo). Realmente, a maré não anda boa para Nuno.

Segunda (01/02) - Mari se desespera com a condenação de Alcino e Kátia a consola. Gustavo vê a cena e disfarça sua comoção. Verônica sorri satisfeita. Rose abraça Alcino e Gustavo a tira dali. Bené constata que Titânia sumiu e acredita que Sólon seja o responsável pelo desaparecimento da cachorrinha. Rose, Ferdinando e Julieta se recusam a brindar com Gustavo. Bené ameaça ir à polícia para obrigar Sólon a devolver Titânia. Verônica aproveita para se aproximar do ex-marido, mas vai visitar Alcino e eles fazem uma aposta.

Terça (02/02) - Verônica garante a Alcino que vai fazer Gustavo voltar a ser o que era antes. Taís, Tião e Juca pensam em um jeito de trazer Titânia de volta. Nuno fica chocado ao descobrir que o atestado de óbito de Waldemar é falso. Dr. Walter fala para Mari que Alcino tem chances de esperar em liberdade o julgamento. Verônica diz a Gustavo que pensa em marcar um jantar para um grupo de distribuidores internacionais e Rose fica com medo de não saber recebê-los de maneira apropriada.

Quarta (03/02) - Verônica explica para Roberto seu plano para separar Rose e Gustavo. Rose confessa a Taís seu receio de que a vilã faça algo contra ela. Alcino conta para Mari sobre sua aposta com Verônica. Paolo, o principal convidado do jantar, fica deslumbrado com Rose. Roberto mente para Paolo sobre a reputação de Rose. Gustavo fica perto de Rose ao perceber que Paolo está constrangendo-a. Verônica pede que Cleusa deixe Rose sozinha na suíte depois do jantar. Cleusa leva Rose para a suíte e Roberto diz a Paolo que a anfitriã o espera.

Quinta (04/02) - Paolo vai atrás de Rose. Paolo entra na suíte e se insinua para Rose, que fica irritada. Verônica diz para Gustavo chamar Rose na suíte. Gustavo entra no quarto no momento em que Rose afasta Paolo. Ele briga com o italiano e cancela o negócio. Dr. Walter diz a Pedro e Débora que Alcino vai esperar o julgamento em liberdade. Gustavo consola Rose. Verônica tenta convencer Gustavo a assinar o contrato com Paolo. Mari vai buscar Alcino no presídio e Débora e Pedro organizam uma festa. Ao descobrir que Gustavo assinou contrato com Paolo, Rose decide ir embora da mansão.

Sexta (05/02) - Ernestina tenta convencer Rose a não ir embora. Genoveva pede para Sólon levá-la até onde ele escondeu Titânia. Gustavo fica surpreso ao descobrir que Rose foi embora. Waldemar fica pasmo ao ver a foto de Roberto na internet e lembra de seu passado. Verônica e Roberto brindam ao sucesso do plano. Rose diz para Taís que não vai voltar a trabalhar com Gustavo e pensa em arrumar outro emprego. Gustavo surpreende Rose ao enfeitar a vila com flores e cartazes se desculpando e pedindo para ela voltar.

Sábado (06/02) - Gustavo se declara para Rose e pede para ela voltar. Rose não aceita as desculpas de Gustavo. Verônica liga para Roberto e não percebe que Davi está atrás dela ouvindo sua conversa. Tião se declara para Rose e não vê Heloísa, que termina com ele. Davi conta para Rose sobre a conversa que ouviu de Verônica e diz que só ela pode impedir Gustavo de cair em uma armadilha. Taís fica indignada ao saber que Rose vai alugar o quarto e voltar a fazer faxina. Waldemar reconhece Roberto. Gustavo diz a Rose que alugou o quartinho dos fundos de sua casa.

(Por Louise Araujo)

Hospedagem: UOL Host