UOL Entretenimento Televisão
 

14/02/2010 - 00h05

Verônica continua enganando Ricardo: a semana em "Bela, a Feia"

PopTevê

Nos próximos capítulos de "Bela, A Feia", Ricardo (Jonas Bloch) cai, mais uma vez, na lábia de Verônica (Simone Spoladore). Apesar de pressionar a noiva para saber por que ela não falou nada sobre a investigação policial das misteriosas mortes de Bela (Giselle Itié) e Mariana (Natália Guimarães), ele cede aos encantos da moça quando ela mente dizendo que não achava o assunto importante suficiente para conversar com ele.

Uma vez de bem com a vilã, Ricardo avisa a ela que o jantar com Ariosto (Henri Pagnoncelli) e Cíntia (Carla Regina) foi adiado –e ela, obviamente, comemora. Enquanto se deixa enganar por Verônica, Ricardo nem imagina o que Vera (Silvia Pfeifer) está pensando depois de saber que vai ter de depor a favor dele. Ela diz ao advogado que não poderá aliviar totalmente o ex-marido no depoimento ou ela poderá ser presa.

Sem saber o que está passando pela cabeça da ex-mulher, Ricardo fica atordoado ao saber que o processo contra ele está bem adiantado e que pode ser preso mesmo depois de ter dado as ações para Vera. Parece que o empresário não tem muita sorte com a mulherada. Como se não bastasse estar sendo enganado pela atual, ainda tem tudo para ser passado para trás pela ex.

Segunda (15/02) - Ricardo pressiona Verônica para saber por que ela não falou nada sobre a investigação policial das mortes de Bela e Mariana. Verônica, acuada, diz que não achava o assunto importante o suficiente. Dinho e Verônica desviam mais dinheiro da agência e ele fica nervoso quando ela pergunta pelo corpo de Bela. Diego e Verônica transam. Diogo conta para Diego que está tramando uma vingança contra Verônica. Márcia acredita que as mortes de Bela e Mariana estão interligadas. Cíntia, um pouco bêbada, beija Adriano.

Terça (16/02) - Vanda e Diego se beijam, apaixonados. Vanda fica chocada ao ver Adriano e Cíntia se agarrando. Adriano diz que a união entre ele e Cíntia pode salvar a Mais Brasil da falência. Vera diz que não poderá aliviar totalmente Ricardo no depoimento pois ela poderá ser presa. Ricardo recebe intimação para depor. Os investigadores dizem que não foi encontrado nenhum vestígio do corpo de Bela e que ou o corpo foi retirado antes da explosão. Verônica fica assustada.

Quarta (17/02) - Bela se preocupa com a possibilidade de Luzia e Hortência falarem sobre o pen drive. Luzia é a primeira a depor. Vera fala com Hortência e fica tensa ao saber que Luzia pretende contar sobre o pen drive. Tânia depõe e diz que Adriano, Dinorá, Guto e Sheyla não gostavam de Bela e que era Verônica quem a defendia. Diogo diz que vai falar toda a verdade sobre Verônica no depoimento. Diego conta para Diogo que em breve irá desmascarar Verônica. Diogo promete acabar com a vilã em seu depoimento. Vera depõe.

Quinta (18/02) - Vera fica aflita com os questionamentos do promotor e afirma que Ricardo não é um homem violento. A pedido de Vera, Bela analisa os balancetes e diz que o desvio está fazendo a agência perder muito capital. Vera alerta Ricardo sobre a situação financeira da empresa. Verônica fica atônita ao saber que Vera mostrou o balancete para Ricardo. Ricardo briga com Verônica e diz que graças a ela, a Mais Brasil terá que arrumar novos sócios para sobreviver.

Sexta (19/02) - Ricardo pede que Verônica faça um DVD com as propagandas mais significativas da agência e a vilã manda Dinorá e Guto produzirem o vídeo sem colocar peças produzidas por Diogo. Diogo promete se vingar de Verônica. Dias depois, Verônica entrega o DVD para Ricardo. Rodrigo faz visita surpresa para Vera e Bela se esconde. Diogo troca o DVD certo por sua montagem. Começa a apresentação. Ninguém entende nada ao ver o troféu “Vagabunda, analfabeta e ralé”. Ricardo fica furioso e Verônica, descontrolada.

(Carla Neves)
 

Hospedagem: UOL Host