UOL Entretenimento Televisão
 

07/02/2010 - 00h05

Bela sofre um atentado: a semana em "Bela, a Feia"

PopTevê

Os próximos capítulos de "Bela, A Feia" não vão ser dos melhores para Bela (Giselle Itié). Afinal de contas, a feiosa vai ser sequestrada por Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos). E a dupla ainda vai colocá-la em um carro e tentar explodi-lo. Bela só não morre porque será salva por Vera (Silvia Pfeifer).

Antes de o veículo explodir, a mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari) descerá a ribanceira e conseguirá desamarrar Bela, que estará desmaiada. Ao tirar Bela do carro, a moça vai começar a acordar ainda confusa e dirá à Vera que o "pen drive" estava dentro do automóvel. Despreocupada com isso, a mãe de Rodrigo só vai pensar em cuidar das queimaduras e do corte na cabeça de Bela.

Além disso, levará a secretária para a sua casa. E dirá a ela que é melhor não contar à família que está viva. Afinal, se isso acontecer, ela corre o risco de ser alvo novamente da dupla assassina.

Segunda (08/02) - Bernardo conta a Rodrigo que Verônica e Bela estão amigas. Dinho e Verônica combinam a morte de Bela. Dinho se passa por comprador de carro e combina um encontro com Bela. Vera fica apavorada ao chegar ao estacionamento e ver Dinho apontando uma arma na direção de Bela. Dinho leva Bela até uma estrada deserta e se encontra com Ataulfo. Dinho amarra os punhos de Bela. Vera fica em pânico ao ver a cena. Dinho e Ataulfo dirigem saindo da estrada e só escutam a explosão. Os dois comemoram a morte de Bela.

Terça (09/02) - Antes de o carro explodir, Vera desce a ribanceira e consegue tirar Bela do carro. Bela acorda e diz que o pen drive estava no carro. Verônica explode de alegria ao saber que Bela morreu. Vera leva Bela para sua casa e Bela explica que formou dupla com Dinho. Vera diz que Bela não pode contar para sua família que está viva. Vera desconfia que Verônica esteja envolvida com Dinho e Ataulfo. Elvira não consegue se controlar ao saber da morte da irmã. Rodrigo também se desespera.

Quarta (10/02) - Olga insinua que matou Bela e Cíntia, atônita, se diz feliz e aliviada. Luzia, Hortência, Nelson e Diogo estão arrasados com a morte da amiga. Luddy conta a notícia para Juliana, que fica chocada com a frieza da amiga. Dinho e Verônica comemoram a morte de Bela. Bela está arrasada por ter que deixar a família sofrer. Vera consola a amiga e diz que as duas têm que fazer uma lista das possíveis suspeitos. Rodrigo sonha com Bela linda.

Quinta (11/02) - Rodrigo acorda intrigado por sonhar com Bela bonita. Clemente comenta com Max que ainda tem esperança de encontrar Bela viva. Samantha diz que a morte de Bela fez com que ela refletisse sobre Max. Luddy humilha Juliana e as duas discutem. Dinho fica intrigado ao saber que o corpo de Bela não foi encontrado. Ataulfo fica cabreiro. Tânia diz estar com medo de continuar trabalhando em uma agência em que secretárias morrem de forma tão trágica. Clemente se emociona ao sonhar que Bela está viva.

Sexta (12/02) - Rodrigo fica meio constrangido diante de Olga e Vera juntas e diz que as duas precisam conversar. Vera fica sentida ao ouvir o filho dizer que Olga foi uma mãe para ele. Bernardo diz que a Pequena Orquestra passa por sérios problemas financeiros e que será fechada. Bernardo demite Rodrigo, que fica arrasado. Bernardo revela que ele pretende se mudar para a Alemanha. Vera visita Clemente e pede que ele tenha esperança. Verônica fica sem saber o que dizer ao ser questionada por Ricardo sobre a ida da polícia à agência.

(Por Carla Neves)
 

Hospedagem: UOL Host