UOL Entretenimento Televisão
 
03/04/2011 - 00h00

Em "Araguaia", Zezé di Camargo & Luciano animam a cidade de Girassol na reta final da novela

Da Redação

Segunda-feira (4/4) - Gabriel avisa a Solano que Max está rondando a estância

Esmeralda e Safira implicam com Ametista. Mariquita pede que Gabriel tome cuidado com Max. Beatriz conta para Geraldo que Max foi quem o sequestrou quando ele era criança e o entregou para o coronel Lutti. Neca pede para trabalhar no armazém de Janaína. Gabriel avisa a Solano que Max está rondando a estância. Rudy pergunta se Gabriel sabe onde foram enterrados os inocentes que morreram na guerrilha. Max observa Amélia ir para o armazém. Rudy convida Manuela para lanchar com ele. Beatriz estranha a visita de Max. Bruno e Nancy reclamam de Neca. Pimpinela fala com Vilhena sobre a venda da estalagem. Mariquita agradece o carinho que todos estão tendo com ela depois que ficou doente. Beatriz liga para Solano e conta sobre sua conversa com Max. Vitor e Amélia se assustam ao ver Max em frente à porta de seu quarto.

Terça-feira (5/4) - Rudy tenta convencer Manuela a perdoar Max

  • Divulgação/Globo

    Lurdinha (Luciana Carnieli) se espanta ao ver Rudy (Henri Castelli) só de cueca no quarto de Manuela (Milena Toscano). A cena vai ao ar em "Araguaia" em 5/4

Vitor e Amélia ficam apreensivos com a calma com que Max fala com eles. Solano aparece na estalagem e vai para o quarto de Vitor. Max se faz de vítima e ameaça Vitor, Amélia e Solano, que pede para o casal voltar para a estância para ficarem mais seguros. Padre Emílio teme uma represália de Max. Padre Emílio fica impressionado ao ver Madalena falando com o espírito de Apoena, que revela mais uma palavra para ela. Solano se preocupa com a indisposição de Estela. Rudy tenta convencer Manuela a perdoar Max, mas acaba compreendendo sua posição. Estela e Solano ficam juntos. Rudy e Manuela se beijam. Dora cuida das crianças enquanto Padre Emílio vai a Juruanã. Lurdinha se assusta ao encontrar Rudy no quarto de Manuela pela manhã.

Quarta-feira (6/4) - Zezé di Camargo & Luciano fazem show em Girassol

Mamed sofre por não encontrar uma esposa e decide deixar Girassol. Surge a suspeita de que um descampado nas terras de Max seja um cemitério clandestino. Solano fica arrasado ao ver Manuela e Rudy se beijando. Rudy chama Geraldo e alguns assentados para ajudar na escavação do cemitério. Terezinha fica ressabiada quando Dora não conta o que Padre Emílio foi fazer em Juruanã. Fred tenta disfarçar os ciúmes que sente de Janaína. Gabriel encontra uma evidência e a entrega para Geraldo. Max aparece com Ruriá no local da escavação e avisa que se trata de um cemitério indígena. Padre Emílio é recepcionado pelas crianças com uma festa em agradecimento pela adoção. Mamed se despede de todos em Girassol. Jamila chega à cidade com roupas típicas árabes e Neca e Pimpinela correm atrás de Mamed. A cidade de Girassol vai ao show da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Max vai à casa de espetáculos e faz ameaças para toda a cidade. Estela lê a mensagem que Apoena ditou para Madalena.

Quinta-feira (7/4) - Penúltimo capítulo

 

  • Divulgação/Globo

    Mamed pede Jamila em casamento em "Araguaia"

Sexta-feira (8/4) - Último capítulo

 

  • Divulgação/Globo

    Janaína conta que está grávida ao marido Fred em cena que vai ao ar no último capítulo de "Araguaia" em 8/4

Janaína prepara uma macarronada especial e, durante o almoço, revela a fred, Bruno, Terezinha, Nancy e Pimpinela que está grávida. Depois da notícia, ela ganha um beijo carinhoso de Fred. Nancy fica radiante com a notícia. Max consegue sair da cadeia e vai acertar contas com seus inimigos. Aspásia, a divertida empregada da estância de Solano finalmente se casa, só que com Genão. Estela tem um parto difícil porque o bebê está atravessado, mas termina a novela ao lado de Solano, enquanto Manuela fica com o jornalista Rudy.

Sábado (9/4) - Reapresentação do último capítulo

 

Hospedagem: UOL Host