UOL Entretenimento Televisão
 
17/07/2011 - 07h00

Em "Amor e Revolução", Ana diz que não gostou de ver José ficar noivo de Miriam

Segunda-feira (18/07) - Ana diz que não gostou de ver José ficar noivo de Miriam

Lúcia telefona para Thiago e diz para ele voltar para casa, mas ele recusa. Marta confessa a Bete que sempre sentiu atração por mulheres. Filinto fala a Violeta que tem a sensação de que a conhece há muito tempo. Henrique diz a Heloisa que vai se matar por causa dela. José e Miriam ficam noivos. Os integrantes do grupo de Teatro de Vanguarda estão animados com a estreia do espetáculo sobre o Tiradentes. Ana diz a Filinto que José e Miriam ficaram noivos e vão se casar.  
 
Terça-feira (19/07) - Bartolomeu e Heloisa passam a noite juntos

Lobo reclama com Dr. Ruy que quer voltar para casa. Marina e Thiago têm uma discussão na frente de Marcela. Lobo dá uma cantada na enfermeira Julia e Feliciana flagra. Aranha sai com a prostituta Vilminha. Bete revela a Luís que Marta está apaixonada por ela. Bartolomeu e Heloisa passam a noite juntos. Aranha afirma a Vilminha que quer tirá-la da prostituição. A prostituta exige que o delegado deixe a esposa. Batistelli, Mário e Maria fogem pela mata. Filinto procura Dr. Ruy e diz que Olivia não morreu. O militar diz que viu Olivia.

Quarta-feira (20/07) - Violeta telefona para Filinto e o assombra

Mário aconselha Batistelli a fugir e deixá-lo com Maria. Ao ver nudez na peça do grupo Teatro de Vanguarda, Fritz interrompe o espetáculo. José o enfrenta. Lobo sai do hospital por conta própria. Ana ameaça Lobo ao dizer para ele escolher entre ela e Feliciana. Violeta telefona para Filinto e o assombra. Mário corre pela mata com Maria em seus braços. Vilminha se despede de Aranha. O delegado diz à prostituta que tem a intenção de dar uma vida de rainha para ela. Vilminha cobra seu cachê e debocha do delegado, que lhe dá uma bofetada. Fritz sai com garoto de programa.

Quinta-feira (21/07) - Feliciana diz para o gerneral Lobo Guerra sumir com Ana

Maria diz para Mário deixá-la na mata e fugir. Os policiais perguntam a Batistelli onde estão as outras pessoas que estavam com ele. Os policiais algemam o guerrilheiro. No teatro, José cumprimenta Telmo. Miriam e Stela estranham. Telmo diz que conhece José da época que serviu o Exército. Feliciana diz a Lobo Guerra que o melhor que ele tem a fazer é sumir com Ana. Henrique se joga na frente de uma caminhão. Ana faz ameaças a Lobo Guerra. Na mata, os policiais fecham o cerco contra Maria e Mário. Filinto diz a Lobo Guerra que Olivia está viva. Os policiais levam Mário e Maria para a delegacia para averiguação. Filinto diz a Alice e Lara que a mãe delas está viva. Lobo Guerra diz que Filinto é um fraco. No teatro, Marina e Lúcia têm uma discussão por causa de Thiago. Filinto promete levar Alice e Lara para visitar a mãe. No teatro, José encontra João e pergunta de Maria na frente de Miriam. João fala das cartas que Maria enviou a José e ele não as respondeu. José fica intrigado e diz que não recebeu nenhuma carta. Miriam tenta contornar a situação. Miriam diz a José que está com dor de cabeça e quer ir para casa. Fritz leva garoto de programa para o galpão de tortura. O policial assassina o rapaz. O elenco do Teatro de Vanguarda comemora a estreia da peça na cantina de Beto. Stela deixa João para conversar com um diretor de televisão. João fica enciumado. José diz a Miriam que ela ficou nervosa quando João tocou no assunto das cartas de Maria.

Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo do capítulo de sexta-feira. 

Hospedagem: UOL Host