UOL Entretenimento Televisão
 
02/03/2012 - 14h11

"A Eva continuará a mesma, não mudará", adianta Ana Beatriz Nogueira

James Cimino
Do UOL, em São Paulo

No último capítulo de "A Vida da Gente", que irá ao ar nesta sexta-feira (2), a personagem Eva, de Ana Beatriz Nogueira, continuará "sem noção" como esteve durante toda a novela. Foi isso que afirmou a atriz em entrevista ao UOL. "A Eva vai pedir perdão para Manu, mas não mudará o jeito dela, continuará a mesma. Ela tenta ao máximo se reconciliar com a filha, mas não rola muito", afirmou a intérprete.  Sobre o triângulo amoroso entre Ana (Fernanda Vasconcellos), Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) o fim será como imaginava: "O Rodrigo vai ficar com a Manu e Ana com o Lúcio".

Assim como "A Vida da Gente", a atriz explicou que o final de Eva foi anunciado pelos outros personagens da trama durante as últimas cenas. "No final as filhas vão ver que a mãe não mudará e se manterão longe dela".

Sobre o folhetim ela afirmou que Eva foi seu personagem mais complicado. “Foi o papel que eu mais me dediquei. Fiquei emocionada ao gravar a cena em que Ana desperta do coma. Não sabia como era ver alguém abrir os olhos depois de anos vegetando. O Jayme [Monjardim] conseguiu criar um clima especial dentro do estúdio para a cena", afirmou Ana Beatriz.

 

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host