UOL Entretenimento Televisão
 
01/03/2012 - 06h45

"Quero fazer mais novelas, gostei muito", declara atriz que interpreta Júlia em "A Vida da Gente"

Amanda Serra
Do UOL, em São Paulo

Responsável por unir suas mães, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano), Jesuela Moro (Júlia Moro) conta em entrevista ao UOL que adorou fazer sua primeira novela e revela que é fã de Michel Teló. “Adoro a música ‘Ai Se Eu Te Pego’”, diz a atriz mirim.

Capaz de levar os telespectadores às lágrimas em cada capítulo, a novela “A Vida da Gente”, da Globo, se despede nesta semana com o sentimento de dever cumprido. Sem vilões ou mocinhos, a trama revelou que tudo na vida pode ser compreendido e superado, que ninguém é perfeito e que todos são passíveis de erros e acertos.

A curitibana de 7 anos afirma que se encantou pela dramaturgia: “Nunca fiz aula de teatro e estou feliz de ter descoberto o que gosto de fazer. Agora quero fazer cursos e aprender cada vez mais, para realizar meu sonho, que é continuar a carreira de atriz. Quero fazer mais novelas, gostei muito.”

Sobre a rotina de gravações, Jesuela teve a ajuda de Rosana Garcia (Narizinho) que a auxiliou com o texto e a criar o personagem.  “Minha mãe também me ajudou com os horários. Mas dá pra fazer tudo um pouquinho”, conta.

A atriz afirma que está adorando morar no Rio de Janeiro. “Eu adoro o calor daqui, ainda mais porque posso ir sempre à piscina, que é o que mais gosto de fazer”, diz a atriz, que mora com a mãe e com os irmãos, Otávio e Eike.

Sem se intimidar, Jesuela afirma que é muito bem recebida pelos fãs nas ruas. “As pessoas já estão me reconhecendo e isso é muito legal. Pedem pra eu tirar fotos e dar autógrafos, e eu adoro. Elas dizem que sou linda”, revela.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host