UOL Entretenimento Televisão
 
01/03/2012 - 10h07

Fernanda Vasconcellos afirma que o final de "A Vida da Gente" será do jeito que imaginou


Do UOL, em São Paulo

Nesta quinta-feira (1°), Ana Maria Braga recebeu as atrizes Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano no programa “Mais Você” para falarem sobre a última semana de “A Vida da Gente”. “Gravamos o último capítulo ontem, das 7 às 22h”, afirmaram as irmãs do folhetim, Ana e Manu.

Sobre o triângulo amoroso da trama, Fernanda afirmou que o final será do jeito que imaginava. “É difícil dizer com quem o Rodrigo (Rafael Cardoso) deve ficar. Eu já torci pelas duas... o final será como eu esperava”, adiantou Fernanda, sem dar detalhes. “A torcida sempre foi muito dividida. Não há certo ou errado, existe um monte de atropelo no meio do caminho”, afirmou Marjorie.

Ao receberam um recado de Jesuela Moro (Júlia), Fernanda e Marjorie não contiveram as lágrimas. “Eu adoro vocês, amo muito”, disse a atriz mirim. "Ela é uma fofa", afirmaram.

Ao relembrarem as cenas do acidente de carro e também do momento em que Eva (Ana Beatriz) revela para filha caçula que Manu casou-se com Rodrigo, Ana Maria também se emocionou e não economizou nos elogios. “Um show de interpretação”, disse a apresentadora. “Muitas vezes eu não pensava mais como Fernanda, mas sim como Ana. Isso ajudou”, afirmou Vasconcellos.

Marjorie também se mostrou encantada. “Foi a cena mais difícil que eu fiz na minha vida. Eu não sei nadar, não tenho técnica de respiração para água, e era a heroína da história... Tinha que me preocupar com tudo. Fiquei satisfeita quando vi no ar. Ficou muito bonito”, afirmou a atriz sobre o momento do acidente.

Os fãs poderão acompanhar o trabalho das atrizes depois de “A Vida da Gente”. Fernanda estará na peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”; Marjorie afirmou que irá participar do filme “O Tempo e o Vento”, de Jayme Monjardim, além de mais uma novela. “O CD vai ficar para depois”, disse a atriz, que também é cantora.

Veja também

Carregando...
Hospedagem: UOL Host